Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Saiba todos os detalhes já divulgados da nova temporada de “Malhação”

 

 Mesmo restando ainda mais de dois meses para o fim da atual temporada, a nova temporada da trama já está ganhando forma e movimentando os corredores do Projac, e muitas informações já começaram a sair na imprensa. Então, reunimos pra vocês nesse tópico todas as notícias (verídicas) já divulgadas da nova temporada, confira:

A nova temporada estava prevista para estrear dia 1 de julho, mas segundo ultimos rumores, passou para o dia 8 de Julho (em breve, confirmações).
A trama está sendo chamada nos corredores da Rede Globo de “Malhação – Casa cheia”.
Tudo começará em Miami, onde a mocinha da trama iniciará a história.
A temporada buscará novos rumos, mas sem tirar o foco do público jovem, será marcada pelo afastamento do tradicional ambiente escolar, tendo como foco principal os conflitos familiares.
O foco será, sim, na família, mas sem abandonar as questões que movimentam o universo da adolescência, como estudo, trabalho, gravidez, agito, drogas, namoro, etc.
A história é protagonizada pelos personagens Anita e Ben, que passam a morar juntos quando a mãe da garota e o pai do menino, Vera e Ronaldo, respectivamente, se casam. Os jovens têm empatia imediata, mas logo Anita se descobre apaixonada por Ben, que, por sua vez, está muito feliz por ter encontrado a irmã que sempre sonhou ter.
Será escrita por Ana Maria Moretzohn e Patrícia Moretzsohn.
As gravações se iniciarão em junho.
A trama será dirigida por Dennis Carvalho, o diretor também está dirigindo a nova novela das 7, “Sangue Bom”. Vinícius Coimbra também estará na equipe de direção.
A sua ideia inicial, até como recurso de audiência, era fazer uso de muitos famosos no elenco, o que acabou não sendo possível porque a direção da casa deseja manter a proposta que sempre existiu, que é a de revelar novos talentos com resultados bastante positivos. Mas mesmo assim, terão nomes consagrados em seu elenco.
A protagonista será Bianca Salgueiro (que atuou em novelas como “Cama de Gato” e “Fina Estampa”).
Isabela Garcia será Vera, uma supermãe.
Tuca Andrada será Ronaldo, casado com Vera (Isabela Garcia)
Paulo Betti (nome do personagem ainda não divulgado) será ex-marido de Vera (Isabela Garcia)
Além de um núcleo familiar que vai morar no Grajaú, na Zona Norte, a nova temporada de “Malhação”, terá um grupo de adolescentes que frequenta um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.
A história será ambientada em um casarão, onde mora essa família. O casal, na trama, terão seis filhos de vários casamentos.
Fernanda Souza também é uma das atrizes já conhecidas no elenco da próxima temporada.
Nelson Freitas (Zorra Total), Polliana Aleixo e Renan Ribeiro estariam no elenco da nova temporada, porém Nelson Freitas, foi substituído por Tuca Andrada e Polliana Aleixo e Renan Ribeiro foram dispensados por serem “conhecidos” pelo público. A explicação dada pela emissora seria que atores conhecidos só farão parte dos veteranos da novela. O folhetim estaria empenhado em lançar novos talentos.
Hugo Bonemer, primo de William Bonner, conhecido por fazer parte de “Rock In Rio – O Musical”, será o vilão da nova fase da novela.
Outro nome já confirmado para a atração é o da ex-VJ da MTV Luisa Micheletti, que também já passou pelo Multishow.
Anna Rita Cerqueira, que fez parte da temporada 2010 (ao lado de Alice Wegmann, atual protagonista) também está no elenco da novela.

Atualização 20/04

Assim como vem acontecendo nas temporadas anteriores, nenhum personagem da atual temporada irá continuar. Todo o elenco será renovado.
Os testes para a nova temporada já foram encerrados. Os workshops já estão sendo preparados.
As gravações terão início na primeira quinzena de junho.
Segundo o diretor Dennis Carvalho, dos 25 personagens previstos para o início da temporada, 8 serão feitos por estreantes. Isso é quase um terço do elenco.
A ideologia de "blogs" como o de Ju, Orelha, Lia, etc. será mantida, mas também será reformulada, buscando uma interação maior entre os próprios atores e os telespectadores.

Atualização 21/04

Personagem de Hugo Bonemer na nova temporada de Malhação se chamará Martin. Na trama, ele acaba fazendo coisas erradas nessas tentativas, mas quer aprender a se corrigir. Um rapaz que tenta conquistar Anita, mas é vitimado por sua própria falta de tato.

Atualização 23/04

• Hanna Romanazzi, que já fez papeis menores em A Favorita e O Astro, interpretará Sofia, a irmã de Anita (Bianca Salgueiro).
Foi confirmada por uma das atrizes do elenco que o nome da protagonista será Anita e não Julia como havia sido divulgado anteriormente. Mas terá sim uma personagem chamada Julia, que será amiga da protagonista Anita (Bianca Salgueiro)

Atualização 24/04

•  Outro nome também confirmado na nova temporada é de Laís Pinho. A atriz interpretará a personagem Micaela. Você pode conferir um monólogo da atriz clicando aqui.

Atualização 25/04

• Ana Maria e Patrícia Moretzsohn já entregaram cinco capítulos da nova temporada de “Malhação” a Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, diretores de núcleo e geral da novela. A dupla quer estrear em julho com 20 capítulos de frente.
Os workshops e provas de figurino da nova temporada de “Malhação” começam este mês.
Há rumores que Marjorie Estiano (cujo último papel na TV foi em "Lado a Lado" como Laura) fará uma participação especial logo no primeiro capítulo da nova temporada. Sua personagem se envolve com Paulo Betti, com quem vai ter um filho, o vilão da trama, vivido por Hugo Bonemer.
Vitor Thiré é mais um dos atores confirmados no elenco da próxima temporada. Clique aqui para ver o videobook do ator.

Atualização 25/04 12h55

A personagem de Fernanda Souza se chamará Bernadete.

Atualização 26/04 01h52

• Alexandra Richter é mais uma das atrizes veteranas confirmadas no elenco da próxima temporada de Malhação.

Atualização 27/04 

O protagonista Ben será interpretado por Gabriel Falcão, que já atuou na série Julie e os Fantasmas

Atualização 28/04 

O personagem de Vitor Thiré se chamará Sidney
Bruna Griphao, que fez a Paloma de Avenida Brasil é mais uma atriz confirmada no elenco de Malhação.
Ela vai integrar o núcleo principal, o da família, comandado por Isabela Garcia e Tuca AndradaFernanda Souza, Hugo Bonemer, Luisa Micheletti e Hanna Romanazzi também estarão no elenco.

Atualização 30/04

Micaela, personagem de Laís Pinho será uma menina muito doce, esquisita e zoada na escola, mas no decorrer da trama, acontecerão mudanças.
Ana Beatriz Cisneiros que quando criança ficou famosa quando criança, por interpretar papéis nas novelas “As filhas da mãe” (2001) “Sabor da paixão” e o programa “Gente inocente” é mais um nome da nova temporada de Malhação, ela será Júlia.
• Christian Monassa que fez o Max de Fina Estampa também estará na próxima temporada de Malhação, ele será Serguei.

Atualização 01/05

• Júlia (Ana Beatriz Cisneiros) será a melhor amiga da protagonista Anita (Bianca Salgueiro) e segundo a própria atriz, será uma garota bem humanitária.
•  Bernadete (Fernanda Souza) é do bem. Ela realmente é apaixonada por aquele homem, que acabou de se divorciar da ex (interpretada por Isabela Garcia). Ela vai falar vários bordões, e tem fissura em se casar logo, será bem divertido, contou a própria atriz.

17h10

• Júlia é sonhadora, e seu maior desejo é mudar o mundo, fazendo dele um ótimo lugar, sem nenhum tipo de erro. É sensata e fofa, mas também enfezada quando lhe aborrecem.

Atualização 03/05

Sidney, personagem de Vitor Thiré, será um jovem que aprontará muito durante a trama.

Atualização 06/05

Os workshops da nova temporada tiveram início no último dia 2 de maio. Conseguimos com exclusividade duas fotos de parte do elenco que estiveram dia 2 no Projac. Foto 1 - Foto 2 

• Serguei, personagem de Christian Monassa será o melhor amigo do protagonista Ben (Gabriel Falcão). O nome Serguei é uma homenagem da novela ao grande roqueiro Serguei

Mais nomes saíram para a próxima temporada da trama. Eduardo Mello (que fez o personagem Benjamin criança em José do Egito, minissérie da Record) e o pequeno Luiz Felipe Mello, que atualmente interpreta o personagem Junior, filho de Morena (Nanda Costa) em Salve Jorge são outros dois que estão confirmados no folhetim.

Atualização 07/05

A personagem de Bruna Griphao, sem nome divulgado, será inspirada totalmente em Hayley Williams, vocalista da banda de rock americana "Paramore". Para a temporada, Bruna já mudou o corte de cabelo, e aguarda ansiosamente para tingir seus cabelos de laranja, assim como os de Hayley

Atualização 11/05

• Lucca Diniz é mais um confirmado no elenco de Malhação.
• Matheus Costa que tem um grande currículo de novelas na Globo como ator mirim, é mais um confirmado na nova temporada de Malhação, seus últimos trabalhos foram Salim de Cordel Encantado e Caio de Louco por Elas.

Atualização 13/05

• Erom Cordeiro, que interpretou Tobias em Amor, eterno amor será o professor de inglês João. Além de professor, João será pai de um adolescente da trama.

Atualização 16/05

• Bruna Griphao já está caracterizada para sua personagem em 'Casa Cheia'. Após ter pintado o cabelo de laranja e divulgado em suas redes sociais, gerou uma enorme repercussão, onde fãs da banda Paramore (na qual a personagem de Bruna será inspirada na vocalista) rejeitaram à personagem, argumentando que uma personagem inspirada em Hayley Williams atrairia falsos fãs para a banda.
O personagem de Lucca Diniz se chamará Júnior
 'Casa Cheia' repetirá nomes da atual temporada. É o caso do personagem de Eduardo Mello, que se chamará Vitor.
O personagem de Paulo Betti se chamará Caetano. Caetano é ex-marido de Vera (Isabela Garcia), pai de Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi). Empresário escroque, será namorado de Bernadete (Fernanda Souza).
• Micaela (Laís Pinho) inicialmente sofrerá bullying na trama, e por isso, vai querer se vingar. Ela estará no 'meio-caminho' para ser vilã.

18h55

A personagem de Bruna Griphao, que será inspirada em Hayley Williams, se chamará Giovana.
• Clara Tiezzi estará em “Casa Cheia”. Sua personagem terá o seu nome, Clara. Na trama, Clara será a melhor amiga de Giovana, personagem de Bruna Griphao. Tiezzi fez Mabi em Tititi, onde contracenou com Juliana Paiva e David Lucas. Seu último trabalho foi no filme Confissões de Adolescente, que estreará ainda esse ano. No filme, Clara atua com Anna Rita Cerqueira, que também é confirmada na próxima temporada de Malhação.

Atualização 17/05

Mais um nome confirmado na nova temporada de Malhação é o de Cadu Paschoal, que interpretou o intocável Hari em Caminho das Índias (2009). Cadu interpretará o jovem Paulino

20h20

A personagem de Anna Rita Cerqueira se chamará Flaviana. 
• Flaviana (Anna Rita Cerqueira) e Sofia (Hanna Romanazzi) serão as vilãs da temporada. Flaviana terá toques de humor.

Atualização 19/05

• “Casa Cheia” focará, além do núcleo familiar, num esporte que ainda não foi explorado pela novela: o Vôlei. Na trama, Sidney (Vitor Thiré) e Vitor (Eduardo Mello) entrarão para o time de vôlei da escola e se destacarão.

20h30

• Ben (Gabriel Falcão) será um praticante de parkour. O esporte consiste em se movimentar de um lugar ao outro o mais rápido possível utilizando apenas do próprio corpo do praticante.
O personagem de Matheus Costa se chamará Guilherme

Atualização 20/05

•  A atriz Patricia Pinho será Soraia, empregada da cômica Bernadete (Fernanda Souza)

Atualização 21/05

O ator mirim Thiago Beckmann interpretará Pedro. O garoto será filho de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada). Consequentemente, Pedro será irmão de Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), que terá um amor enorme pelo irmão. Pedro será considerado o xodó da vida de Sofia.

• Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) juntos terão seis filhos. Giovana (Bruna Griphao), Vitor (Eduardo Mello) e Ben (Gabriel Falcão) serão filhos de Ronaldo. Sofia (Hanna Romanazzi) e Anita (Bianca Salgueiro) serão filhas de Vera. Pedro (Thiago Beckmann) será o primeiro filho de Vera e Ronaldo juntos.

Atualização 25/05

• Ully Lages, que interpretou Katia em Malhação 2010 voltará à Malhação na próxima temporada. Na trama, ela interpretará uma professora.

Atualização 26/05

Na nova "Malhação" o vôlei será o esporte da vez de tantos títulos e medalhas.
Vitor (Eduardo Mello) apaixonado por esse esporte, consegue entrar para o time do colégio e irá se destacar.
Gabriel Falcão, protagonista da próxima temporada, terá um personagem que praticará parkour, um esporte cujo o princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.
A música de abertura da próxima temporada ainda não foi escolhida, mas segundo a própria autora, não faltará música em toda a temporada! 
•  Flaviana (Anna Rita Cerqueira) vai aprontar bastante. E ao mesmo tempo será muito divertida.
Guilheme (Matheus Costa) terá duas grandes amigas, Giovana (Bruna Griphao) e Clara (Clara Tiezzi). E também terá um par romântico, mas ainda é mistério...
Sofia (Hanna Romanazzi) e Flaviana (Anna Rita Cerqueira) serão as vilãs da próxima temporada. Mas ambas tem um lado legal e engraçado.
O foco da próxima temporada será na família, relação de pais e filhos, e vai ter bastante humor.
Podemos esperar da próxima temporada, muita ação e diversão. Definição dada pela própria autora da temporada.Que também revelou "a ideia é ter humor e leveza, sem tentar fugir do clichê (referindo a história de vilão/mocinho, colégio e mundo adolescente)."
As gravações da nova temporada se iniciarão nessa semana que vem.
Serguei (Christian Monassa) tem esse nome, porque sua mãe era fã do roqueiro Serguei de Saquarema, e então por isso botou esse nome no pobre do menino. Mas brinca com o nome dele pra ver o que dá...

Atualização 30/05

As gravações começaram na última segunda (27/05). Não se sabe ao certo quantos atores começaram neste dia. Alguns começaram depois, e outros ainda nem começaram.
A viagem para Miami, onde toda a história começa, foi adiada para o próximo mês (junho) por questões burocráticas com os vistos. O cenário de toda a ação passada dentro do hotel nos EUA é no Projac, onde um dia existiu a loja de “Guerra dos sexos”.
• Daniel Marques estará em Casa Cheia. Daniel compôs o elenco de Lado a Lado como Paiva, o garçom da Confeitaria Colonial. Na próxima temporada de Malhação, Marques vai dar vida a um personagem que trabalha na lanchonete no bairro do Grajaú, um dos locais onde a novela se passa.

Atualização 06/06

Tatsu Carvalho interpretará um Professor de História na próxima temporada de Malhação.
A abertura da nova temporada foi definida: Será “Família”, da banda Titãs. O ex-titã Nando Reis regravará a música junto com seus quatro filhos, exclusivamente para a abertura da novela.

Atualização 15/06

• João Luiz (Erom Cordeiro) é um professor de inglês e pai solteiro que vive para o trabalho e para o seu filho Guilherme (Matheus Costa).
• Maura (Alexandra Richter) é uma mulher invejosa que promete infernizar a vida dos vizinhos Vera (Isabela Garcia), Ronaldo (Tuca Andrada) e seus filhos. A megera fará de tudo para expulsar a família do casarão para onde se mudaram, só porque seu sonho é comprar o imóvel para expandir seu salão de festas.
• Giovana (Bruna Griphao) é uma jovem apaixonada por música que vai lutar muito para se tornar uma rock star.
• Flaviana (Anna Rita Cerqueira)  mora em um condomínio de luxo, da Barra da Tijuca, e será a parceira das vilanias de sua melhor amiga, Sofia (Hanna Romanazzi). Bela e confiante, nada abala a autoestima dessa jovem, exceto, a falta de atenção dos pais.
• Sofia (Hanna Romanazzi) promete ser a pedra no sapato de muita gente na próxima temporada de Malhação. A loira é filha de Vera (Isabela Garcia) e Caetano (Paulo Betti), que estão separados. Mimada e sem escrúpulos, a menina vai fazer de tudo para seus pais reatarem, já que ela quer voltar a morar no luxuoso condomínio de Caetano. A vilãzinha será capaz até de sabotar o novo casamento de sua mãe.
• Flávia Rubim, que já foi apresentadora da TV Globinho e atuou em Cordel Encantado estará na próxima  temporada de Malhação. Flávia já esteve em Malhação, em 2004, como Vanessa.
A recepção dos 'veteranos' da atual temporada para com os 'calouros' da próxima temporada está sendo amigável. Visto a visita de Ju Paiva às gravações de “Casa Cheia” e a visita de Flávia Rubim à Bruno Dubeux, nos bastidores da temporada atual

Atualização 18/06

• Binho Beltrão estará em Malhação mais uma vez. O ator, que participou da temporada de 2010, trabalhou junto com Alice Wegmann, protagonista da atual temporada e Anna Rita Cerqueira, que também estará em Casa Cheia. Seu último trabalho foi em José do Egito, da Record. Na novela, Binho interpretará Murilão: dono e jogador de um time de vôlei. 

47 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o nome do ator que fará o protagonista?

Anônimo disse...

Muuiito chataaa, não gosteiii Prefiroo essa Edição '
Affz

Charice disse...

O Vitor Thiré também já tá confirmado no elenco. O Felipe Simas (irmão do Rodrigo Simas e do Bruno Gissoni) e o Brenno Leone (concurso Malhação do Caldeirão), tinham feito o teste pra protagonista, mas não sei se algum entrou

Anônimo disse...

nada a ver a Bianca Salgueiro ser protagonista,eca

Anônimo disse...

aff essa malhaçao era otima enquato tinha o dinho , agr num to gostando mais nao , ja ta na hora de terminar msm

Anônimo disse...

Acho que Hanna não fara essa temporada, ela vive dizendo que não quer mais ser atriz

Anônimo disse...

Parabéns globo , perdendo a moral com o público !

Mih Silva disse...

Essa nova temporada pelo visto será uma grande bosta!
Pelo menos uma noticia boa, a malhação atual acabará em julho e não em junho :D

Anônimo disse...

aff povo envejoso essa temporada vai ser boa sim te varios atores novos e muito bons a globo pelo menos da oportunidades para jovens q tem um sonho em ser ATORES SE REVELAREM PARABENS Globo

Anônimo disse...

eu gosto da Bianca e da hanna, são bonitas e carismáticas, mas tudo depende mt do papel

Anônimo disse...

vai ser muito legal! novos atores muito bons

Anônimo disse...

Quem é o vilão?

Unknown disse...

Tomara que tenha mais meninos bonitos nessa temporada

Anônimo disse...

Esse Hugo é mt gatooo

Anônimo disse...

Deve ser chata..acho que essa edição vai ser miiil vezes melhor!

Anônimo disse...

Poxa cadê o Dinho? Malhação ficou chetérrima depois que ele saiu. Esse Guilherme Leicam pode ser bonito quanto for mas não tem um pingo de química com a Alice Wegmann. Tomara que essa nova temporada não façam a mesma idiotice que fizeram com essa.

Unknown disse...

Bom Sou Ator Também e curto muito malhação e Gostaria muito de ver nessa nova malhação os atores daniel blanco guilherme leicam david lucas peixoto perte brandão victor sparapane e as atriz Alice Wegmann Agatha moreira Juliana paiva Bom sei que tem que mudar o elenco mais Acho que esse atores com um novo elenco em uma universidade iria ser o máximo e sem duvida malhação 2013 a atual foi a melhor que vi de todas e olha que estou Nessa caminhada com voçês desdo começo da primeira malhação e Gostaria muito de ver esse atores na nova temporada eu e o Fã clube de malhação 2013

Anônimo disse...

RIDÍCULO.

Unknown disse...

Af to triste , essa malhação foi uma das melhores... Lógico que tem que acabar , mais essa malhação ta parecendo uma novela como Salve Jorge, tipo ... uma novela pra "adultos" , seria melhor se tivesse bem mais adolescentes , quero só ver essa malhação -.- Sem o colégio quadrante :c
To esperando conhecer o resto do elenco..
Adeus. :*

Anônimo disse...

Aff cara esses protagonista são um saco! Essa Bianca Salgueiro, de SAL não tem nada! E ainda esse cara q vai fazer o Ben super sem graça ¬¬' Pq não colocou o Hugo pra fazer o Ben, teria equilibrado o clima. Agora esses dois...

Anônimo disse...

Oi sou atriz e queria saber se o elenco já esta mesmo escolhido , pq hoje dia 02/05/13 eu fui na CGP fazer o teste pro elenco ,e pelo que vc está falando este já foi escolhido , queria ter um direcionamento pfv!

Anônimo disse...

Essa Malhação vai ser uma porcaria. Que saudades do pessoal do Quadrante

Camila disse...

pra mim,a novela Malhação acaba definitivamente nessa temporada....

Anônimo disse...

O Lucas Santos Vai estar?
Tomara!
Sou uma #Luquete !

Anônimo disse...

Sinceramente, só pela escolha dos protagonistas e tirar do ambiente escolar essa temporada já tem pontos negativos.
O Gabriel Falcão é sem graça pra caramba.
E eu realmente espero que seja interessante, pq só tem CRIANÇA no elenco.

Anônimo disse...

nossa estou odiando todos os papeis queria que a malhacao continuace

Anônimo disse...

Aff, a temporada nem começou bando de mãe Diná

Anônimo disse...

realmente essa Bianca Salgueiro é sem graça, ela é boa nos estudos mas para TV nada a ver.Vão acabar
trocando por falta de audiencia.Muda agora!

Anônimo disse...

essa nova temporada vai ser muito chata porfavor nao assistam, eu vou fazer o impossivel pra a midia de vcs cairém assim que começar, sebi oque mais vai havé um protesto na frente do projaque pra essa malhação não sai do ar.
# Obrigado e depois não diga que eu avisei

Anônimo disse...

Ah, claro, até porque eles vão tirar um programa do ar porque tem uns adolescentes revoltados com o fim dessa temporada? Por favor, né. Toda temporada tem que acabar um dia. Aceita que dói menos. Fazer protesto e "xingar muito no twitter" vai fazer muita coisa mudar, claro, vai nessa...

Anônimo disse...

essa Bianca Salgueiro é muito sem graça, mudem!!!!!!!!! Aff aff

Anônimo disse...

acho que a ideia de a malhacao continuar com alguns personagens,ju paiva,alice,agata e guilherme leican.em uma universidade seria legal

Anônimo disse...

Vai ter protesto só porque uma temporada vai acabar???

Tenha Santa Paciência, quanta infantilidade!!!
Toda novela tem "Começo, meio e fim", a pessoa já começa a assistir sabendo q vai acabar um dia.

E tambem, se a Globo tivesse medo de protesto, ela já teria fechado as porta, porque o tanto de protesto q já teve contra ela, ao longo de seus 48 anos de existencia, não tá no gibi... é perca de tempo.

Anônimo disse...

Eles podiam fazer como antigamente que trocava só alguns personagens. Não todos. Podia ficar Orelha, Morgana, Pilha, Fera, essa galerinha mais engraçada sabe ? Antes eles trocavam várias pessoas, mas deixavam os mais legaisinhos. Lembram quanto tempo o cabeção ficou?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PROTESTO? MINA QUANTOS ANOS TU TEM ? 08 ? JKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR

Anônimo disse...

A nem, acho que eu não vou gostar dessa nova Malhação. Para mim Malhação tem que passar bastante tempo na escola e algumas personagens deveriam continuar como era na epoca do Multipla Escolha. Nao queria que essa Malhação atual acabasse, pois ela marcou minha vida por vários motivos, mas infelizmente ela vai ter que chegar ao fim ://

Anônimo disse...

É um erro atrás do outro,primeiro tira o dinho(fofo e lindo) e coloca o guilherme(lindo) que não combina com a lia,e agora essa nova temporada vem com essa de não ter escola...
putz,se ñ tiver escola na novela não é MALHAÇÃO.

Anônimo disse...

Vai ter escola sim, cara. Vão ter mais cenas de família, mas é claro que vai ter escola.

Anônimo disse...

eles deviam repetir as edições: 2002,2004,2008 e 2010 e pronto!

Unknown disse...

Eca, nem vou assistir essa porcaria de temporada! Fala sério, Casa Cheia?! O que isso tem a ver com Malhação pelo amor de Deus! Bando de sem noção! Enfim, essa temporada superou todas as outras e a audiência subiu bastante, vai fazer muita falta a Fatinha e cia...Eu particulamente não curti muito essa história abordada que essa nova temporada vai trazer. Falta de criatividade hein?!

Anônimo disse...

Essa nova malhação vai ser uma porcaria. E que protagonista feio. Já erraram uma vez e depois colocaram o lindo Guilherme Leicam agora vão errar novamente. Concordo com a maioria dos comentários que deveriam permanecer alguns atores como acontecia antigamente e continuar mostrando a escola. Não vou nem perder meu tempo assistindo isso. Vou sentir falta dessa Malhação atual, muito boa não perco um capítulo.

Anônimo disse...

Infelizmente a melhor Malhação vai acabar

Anônimo disse...

Eu queria todos os atores juntos em uma outra novela. Esse pessoal da atual Malhação é muito bom.

Letícia Oliveira disse...

O Leicam tem quimica com a Alice sim! Por acaso se o Dinho fosse pelo menos honesto e forte como o Vitor, ele teria resistido a Lia e a Valentina e teria ficado com a Ju né? E o Prates saiu pq teve k sair pra entrar o Leicam e concordo, deviam fazer uma novela com os atores da atual temporada como a Ju Paiva, Alice Wegmann, Agatha Moreira, Daniel Blanco, os dois Guilhermes, Leicam (Vitor) e Prates (Dinho) David Lucas, o Pilha e o Victor Sparapane.

Anônimo disse...

nossa fiquei triste vaii sair td o elenco da malhacao atual deveriiam deixar alguns pelomenos fatinha adoro ela bruno jú lia pilha orelha fera deveriam ficar eu nao perco nenhum capitulo da atual malhacao mais essa que ta pra vim parece uma merda mais vamos ver né

Anônimo disse...

protesto?? kkkkkkkkkk cara em que país tu vive ?? deixa de ser idiota porque se a cada dia que uma malhação terminasse e a cada dia tivesse um comentário assim meu DEUS malhação nem existiria mas..Ah fala sério gente a nova temporada de malhação nem começou e vcs jáh estão julgando, deixa começar se vc achar bom vc diz, agora se vc achar ruim vcs vão reclamar com a globo !!!

Anônimo disse...

vejam as primeiras cenas da nova malhação

http://www.youtube.com/watch?v=AZUb39yQLK8



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive