Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Galera do C.R.A.U. e do Quadrante beijam em 'ação'!

 

Quando junta a galera do Quadrante com a turma do C.R.A.U. só rola pegação! E, dessa vez, a parada vai ser quente. O grupo liderado pelo Bruno (Rodrigo Simas) vai promover um "beijaço" lá na horta comunitária... A ideia é que rolem beijos independentemente das diferenças, uma ação contra o precopnceito. E vai rolar muitos beijos!

Só que antes sempre tem confusão, né? Desta vez, a briga é entre Pilha (Peter Brandão) e Bruno. O funkeiro coloca na cabeça que é a grande chance de beijar a Fatinha (Juliana Paiva), o que já tá tentando faz tempo, sem sucesso.

Só que o Bruno não curte nem um pouquinho essa história de beijaram a sua mulher e dá uma dura no MC. Aí o moreno descobre que a Fatinha está devendo um beijo pro funkeiro por causa de uma promessa...

Como nem todo mundo está dando papo para Pilha, enquanto isso a pegação rola solta e os casais se formam: tem beijo do casal FeRita, de Robson (Maksin Oliveira) e Rosa (Tania Toko), de (Danilo Ferreira) e Nanda (Wanessa Alves), Sônia (Patrícia Costa) e Cezar (Danilo Sacramento)... No meio da pegação, até o Pilha esquece a Fatinha e tira o atraso com a Fabi (Jessica Lobo)!

Pilha_Fabi  (Foto: Malhação / TV Globo) 

Fique ligado! A cena vai ao ar nessa terça-feira, 25 de junho.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive