Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guilherme Prates, da atual temporada, Hugo Bonemer, Christian Monassa, Anna Rita Cerqueira e Clara Tiezzi, da próxima temporada, estão no elenco do filme "Confissões de Adolescente", veja teaser

Quem cresceu na década de 90, com certeza, vai se lembrar: entre 1994 e 1996, Deborah Secco era Carol, da série exibida pela TV Cultura e pela Band, Confissões de Adolescente.
Agora, em 2013, aos 33 anos, a atriz faz uma participação especial no filme inspirado no livro que, por sua vez, já havia inspirado a série. Sophia Abrahão (Rebelde, Malhação), Isabella Camero (Malhação), Guilherme Prates (protagonista da atual temporada de Malhação), Malu Rodrigues (Tapas & Beijos), Clara Tiezzi (TiTiTi), Christian Monassa (nova temporada de Malhação) e o ator Hugo Bonemer (conhecido pelas peças musicais Hair e Rock inRio – O Musical e estará na próxima temporada de Malhação) estão entre as estrelas. Maria Mariana, a autora do livro e que também estrelou a série veterana, é outra que aparece no longa.
A estreia nos cinemas deve acontecer em 2014 e, assim como a série de TV, terá direção de Daniel Filho. A temática continua sendo o mundo conflituoso dos jovens, cheios de dúvidas e vontades – mas, agora, eles vivem em um mundo muito mais moderno, que inclui o Facebook e o WhatsApp… Confira!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive