Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sem namorada, novo protagonista de 'Malhação' diz estar pronto para o assédio: "vai ser até bem-vindo"


Gabriel Falcão está com a bola cheia. Aos 22 anos, o ator que acumulou experiências no teatro - em musicais como "O despertar da primavera" e "Hair" - e uma pequena participação na TV, na série "Julie e os fantasmas", da Band, chega à Globo já para viver um protagonista na nova temporada de "Malhação", prevista para estrear no próximo dia 8 de julho.

Apontado por Vinicius Coimbra como "um talento que há muito queria trazer para a televisão", o rapazinho foi alvo de um bombardeiro de elogios do diretor-geral da trama durante a apresentação do programa à imprensa, na noite desta quarta-feira, na Barra da Tijuca.

— Ele toca, canta, fala inglês, francês, atua muito bem, é natural, gente boa... — desmanchou-se Coimbra, que ainda fez piada: —Se eu fosse 1% gay, dava mole para ele.

Na ficção, seu personagem também será um bom partido. No início da trama, o mocinho Ben volta ao Brasil após uma temporada vivendo nos Estados Unidos. Esportista e bom moço, o rapaz acabará se envolvendo num triângulo amoroso com as irmãs Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi). Gabriel garante que nunca passou por situação parecida e nem imagina o que faria no lugar de Ben. Mas, solteiro, parece estar aberto às possibilidades. Pronto para o provável assédio das moças?

— Estou pronto sim. E vai ser até bem-vindo — diz, rindo.

Praticante de surfe e yoga, o ator está treinando para dominar as complicadas manobras do parkour, esporte praticado pelo personagem na novela. Vem fazendo aulas há dois meses e diz que "modéstia à parte, já está mandando bem". Gabriel explica que o esporte francês está ajudando de diversas formas na composição de Ben porque traduz muitas das características do mocinho, como impulsividade e coragem. Embora encarar um personagem principal seja uma imensa responsabilidade, o jovem diz não estar nervoso.

— Sei que existe uma expectativa enorme, mas sei também que estou fazendo o melhor. Hoje me sinto pronto. Muitas vezes, em outros testes que fiz, eu mesmo sentia que ainda faltava alguma coisa. Mas tudo que vivi, meus trabalhos anteriores, os musicais, a série, me prepararam para estar à altura deste personagem — define Gabriel.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive