Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

TV Orelha @ O casamento de mentira do ano


Fala, galera! 

Essa semana a minha, a sua, a nossa Fatinha (menos do Pilha) casou numa cerimônia muito louca! Agora ela é só do Bruno, ou melhor, seria só do moreno, se o casamento tivesse sido de verdade. Se liga nas imagens que você vai entender... 



Fala sério, que guru é esse que o Bruno arrumou? Tá mais pra goró! Kkkkkk!

Curtiu? Curtiu? Vai ver se eu tô on line!

Orelha

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive