Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo da 48º semana (e última) de Malhação (1º a 5 de julho)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyCvgq5_y8iHJfqfXGQOYTRs6vli1tM-YINtm0RPAwsc38HQmHo6xLHwCf4ZfOtT1WD5_eisODkh-2GUO3Ms3vAMQmjPeEu4v44Gr5ly4h0JBJMT4jXRWGw5v5aRkfA9D0zBkm8mBXVw7a/s1600/resumo+22.png
Capítulo 223, segunda-feira, 01 de julho 
 Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem. Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura. Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu. Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno. Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.

Capítulo 224, terça-feira, 02 de julho 
Lia mostra a Bíblia a Olavo. Rosa diz a Pilha que descartou seu prêmio do leilão. Olavo e Vitor falam para Lia descartar a ideia de que Sal tenha mandado uma mensagem para ela. Tatá lê a Bíblia que ganhou de Sal à procura de uma mensagem codificada. Fatinha descobre que Robson contratou uma contorcionista para a despedida de solteiro de Bruno. Peçanha avisa a Sal o dia previsto para a fuga. Fatinha chega com Tizinha para a sua despedida de solteira. Orelha mostra um vídeo de Fatinha na festa e Bruno se irrita. Fatinha toma o lugar de Betty e a deixa trancada no hostel. Bruno fica constrangido com a chegada do bolo e se surpreende ao ver Fatinha saindo de dentro.

Capítulo 225, quarta-feira, 03 de julho 
 Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão. Peçanha alerta Sal para a hora de sua fuga. Paulina repreende Tatá por insistir em ler a Bíblia que ganhou de Sal. Bruno se entristece com a falta de apoio de Marta a seu casamento. Thales leva Fatinha para a igreja. Sônia chega com Cezar à igreja. Fatinha sobe no teto solar da limusine. Sal troca de roupa com Peçanha. O vestido de Fatinha se rasga e o padre a impede de entrar na igreja.

Capítulo 226, penúltimo capítulo, quinta-feira, 04 de julho
Resumo não divulgado.

Capítulo 227, último capítulo, sexta-feira, 05 de julho
Resumo não divulgado

 

3 comentários:

Anônimo disse...

LOL essa semana vai bombar!!!

Anônimo disse...

Verdade vai bomba mais quando o dinho aparecer..

Anônimo disse...

Eu quero ver dinho e o show do Jota Quest,já tou com saudades...



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive