Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

"Malhação - Casa Cheia": saiba tudo sobre os personagens da nova temporada

 

A nova temporada de Malhação tem como cenário principal um casarão, no Grajaú, bairro tradicional da zona norte do Rio de Janeiro. É sob este teto que Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) pretendem realizar o sonho de reunir seus muitos filhos: alguns de Ronaldo, outras de Vera e mais um, fruto deste relacionamento que já dura nove anos.

Bianca Salgueiro vive a protagonista Anita ; Bruna Griphao é Giovana, uma aspirante a rock star (Foto: Divulgação/TV Globo)

Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi) são filhas de Vera com Caetano (Paulo Betti), seu ex-marido. A primeira, mais velha, apoia o novo relacionamento da mãe e vai fazer de tudo para que a mudança dê certo. Ela, que planeja cursar arquitetura, vai usar seu dom de decoração para apoiar a mãe na preparação da casa para abrigar todos estes familiares. Já Sofia prefere o conforto e sofisticação que tem na casa do pai, na Barra da Tijuca. Por esse motivo a menina é definitivamente contra a união da mãe com um novo marido.

Sofia (Hanna Romanazzi) vai tentar sabotar o casamento da própria mãe (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Sofia (Hanna Romanazzi) vai tentar sabotar o casamento da mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
No condomínio de Caetano, a menina poderia estar mais próxima também de sua melhor amiga e vizinha, Flaviana (Anna Rita Cerqueira). Sempre que puder, Sofia vai sabotar o relacionamento de Vera e Ronaldo. Outra pessoa pouco feliz com essa mudança é Maura (Alexandra Richter). Vizinha do casarão, ela sonhava comprar o espaço para expandir sua casa de festas e vai viver para sabotar a família de Ronaldo, e tentar provocar sua mudança dali.

Em meio a caixas, reformas e adaptações, a filha de Ronaldo, Giovana (Bruna Griphao), enche o antigo casarão com o timbre de sua voz. Determinada a se tornar uma rock star, ela faz parte do coral da escola – que ela mesma acha um mico, mas pelo menos oferece as aulas de canto que precisa. Seu grande amigo Guilherme (Matheus Costa) vai apoiar seu sonho e, acompanhado de sua guitarra, formar uma dupla com a menina. Difícil será acompanhar a agenda artística que a menina inventa, diante da marcação cerrada de seu pai, João Luiz (Erom Cordeiro). Professor de inglês e coordenador do Colégio Destaque, ele cria o filho sozinho e é totalmente dedicado ao menino.

Alexandra Richter ; Erom Cordeiro vive professor (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Alexandra Richter vive vizinha invejosa ; Erom Cordeiro interpreta professor dedicado
(Fotos: Divulgação/TV Globo)
Enquanto a mudança se inicia no Grajaú, outra está a ponto de acontecer, só que em Miami. Benjamim, o Ben (Gabriel Falcão), que se mudou para os Estados Unidos com a mãe quando ainda era criança, está às vésperas de realizar seu sonho de voltar ao Brasil. O país tropical é onde ele sonha estudar, crescer e conquistar seus objetivos. Passando por Miami, o rapaz vai ter um encontro breve e marcante com Anita, que se encanta por ele, e, em outra situação com Sofia, que o arrebata. As situações não permitem que eles se conheçam melhor e o desdobrar dessa história vai acontecer em terras tupiniquins.

Gabriel Falcão, Anna Rita Cerqueira e Matheus Costa são os novos talentos da próxima temporada de Malhação (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Gabriel Falcão, Anna Rita Cerqueira e Matheus Costa são novos talentos da temporada 2012 de Malhação (Fotos: Divulgação/TV Globo)
Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, a nova temporada de Malhação tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive