Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco grava na Zona Sul do Rio últimas sequências da trama


Depois de uma semana muita agitada, as gravações da atual temporada de Malhação chegam ao fim nesta quinta-feira. Parte do elenco grava na Zona Sul do \Rio de Janeiro, e o clima é de animação! A galera comemora o trabalho realizado ao longo desses 12 meses.

“Estamos felizes. Foi um processo que nós conseguimos fechar com a ajuda da equipe , graças a essa amizade maneira que a gente vem tendo desde o começo, desde o primeiro momento no workshop. E é uma honra está gravando com o Maksin (Oliveira)”, afirma Peter Brandão.

Peter Brandão e Maksin Oliveira rodam cena com perna de pau (Foto: Malhação/TV Globo)

E a última cena gravada pela dupla explosiva Pilha e Robson foi muito louca. “É divertido porque é um trabalho que é tão prazeroso que a gente esquece que é trabalho. A gente podia estar sentados esperando a hora de gravar, mas está aqui brincando com a galera. E é maneiro por isso. Poder fechar o último dia andando de perna de pau é muito gratificante, pois é algo que eu faço há muitos anos” ressalta Maksin.

Guilherme Leicam (Vitor), Juliana Paiva (Fatinha) e Alice Wegmann (Lia) também estão no set. O que essa turma ainda vai aprontar? Ficou curioso? Não perde a reta final desta temporada de Malhação!

Guilherme Leican e Juliana Paiva gravam na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Malhação/TV Globo)

Guilherme Leican e Juliana Paiva gravam na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Malhação/TV Globo)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive