Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

VIDEO: Personagem de Gabriel Falcão em Malhação, Ben, é praticante do Parkour, veja


Ben, um dos protagonistas da nova temporada de Malhação, será praticante de um esporte que está se popularizando no Brasil, o Parkour.


Para quem não sabe, o Parkour ("a arte do deslocamento”) é a prática francesa de superar obstáculos com movimentos. A atividade tem o princípio de mover-se entre obstáculos – isso inclui saltos arriscados entre telhados e tetos de carros, por exemplo - e foi fundado em 1998 por David Belle, astro do filme "13º Distrito - Ultimato" (2009), longa que retrata essa prática.

Para não fazer feio, o ator Gabriel Falcão teve que treinar seus pulos por mais de um mês e confessa que já está apaixonado pela prática.

Além do esporte, Ben ainda terá tempo para se envolver em um triângulo amoroso com as irmãs Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi). Ele conhece as meninas em Miami, mas o desdobramento dessa história vai acontecer em terras tupiniquins.


A nova temporada é escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn e estreia na Globo no dia 8 de julho. Fique ligado!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive