Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Anna Rita Cerqueira comemora lançamento da nova temporada e se diz feliz de voltar a "Malhação"


Anna Rita Cerqueira, chegou a coletiva de imprensa de "Malhação - Casa Cheia", nesta quarta-feira (19) no Rio, com mais de um motivo para comemorar. Um deles é sua personagem em Malhação, Flaviana, o outro é que nesse dia 20 a atriz comemora 15 anos de idade!

Na nova temporada de Malhação que estréia em julho, Anna Rita interpreta Flaviana, uma garota patricinha comentou que tinha vontade de voltar a atuar em Malhação, como havia feito em 2010, como Milena. 

"Eu saí do teste muito emocionada porque eu realmente queria voltar a fazer Malhação. A minha primeira experiência na novela foi na 18º temporada, a do Bruno Gissoni. Eu interpretava uma nerdzinha muito louca, bem diferente da minha personagem de agora, uma menina mimada que sofre muito pela ausência dos pais", contou a atriz aos jornalistas.

A nova temporada de Malhação tem estréia marcada para 8 de julho, fique ligado! 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive