Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo da 1º semana de Malhação - Casa Cheia (8 a 12 de julho)


Capítulo 01, segunda-feira, 08 de julho 

 Nos Estados Unidos, Meg pede que Ben reconsidere a ideia de terminar o namoro e voltar ao Brasil. Ronaldo, Vera e os filhos se mudam para o casarão do Grajaú. Maura reclama com Sidney por ter perdido a compra do casarão para Vera e Ronaldo. O time de Ben vence um jogo, e Meg lamenta a partida dele. Pedro faz um álbum de fotos de sua família enquanto os pais e irmãos tentam organizar a nova casa. Anita e Sofia se divertem em Miami, em viagem com o pai, Caetano, e a namorada dele, Bernardete. Giovana sonha se tornar uma cantora famosa enquanto ensaia com seu coral da escola. Ben se despede de Meg. Ronaldo conversa com Omar no restaurante onde é gerente. Gustavo, o dono da papelaria, tenta saber mais sobre a vida de Diva enquanto tira cópias do documento da professora, e Fabio o repreende. Giovana diz a Guilherme e Clara que gostaria de ir para os Estados Unidos para cantar. Flaviana afirma para Sofia que conquistará Martin, o ex-namorado de Anita. Maura pede que Sidney a ajude a ter informações sobre a família de Vera e Ronaldo, mas ele não dá atenção à mãe. Vitor, Vera e Pedro conversam sobre a festa de casamento de Vera e Ronaldo. Caetano e Abelardo se preparam para um encontro de negócios nos Estados Unidos. Bernadete diz a Sofia e Anita que entrará de penetra na festa de casamento que acontecerá no hotel para pegar dicas para o seu casamento com Caetano. Ben comemora com Hernandez, seu padrasto, a sua decisão de voltar para o Brasil.
Capítulo 02, terça-feira, 09 de julho 

Maura afirma a Sidney que encontrará uma forma de expulsar Vera e Ronaldo do casarão. Caetano e Abelardo ficam nervosos ao tentarem agendar uma reunião com o Rei do Rum. Anita ajuda Bernadete a se livrar dos seguranças que a expulsam do casamento no hotel. Flaviana consegue marcar um encontro com Martin e conta para Sofia. Sidney implica com Paulino. Martin pede ajuda a Flaviana para comprar um presente, e a moça acredita que seja para ela. Sidney desafia Junior para uma disputa de skate. Hernandez conversa com Ben sobre a falta que sentirão um do outro quando ele voltar ao Brasil. Anita repreende Caetano ao descobrir que ele adiou as passagens de volta para o Brasil por causa dos negócios. Flaviana se decepciona quando Martin diz que o presente é para Anita. Vera incentiva Giovana a ajudá-la na arrumação da nova casa. Sofia e Bernardete vão fazer compras e Anita vai sozinha a uma loja buscar uma encomenda para o casamento de Vera. O Rei do Rum observa Bernadete, Anita e Sofia no saguão do hotel. Flaviana não desiste de conquistar Martin e o convida para uma festa beneficente que estaria realizando. Vera fala com Anita por telefone e prefere esconder que está precisando de ajuda para não preocupar a filha. O Rei do Rum comunica a Abelardo que dará uma festa e avisa que, se Caetano não for acompanhado de Bernadete, Sofia e Anita, não fará negócios com ele. Sofia afirma a Caetano que vai impedir o casamento da mãe com Ronaldo.
Capítulo 03, quarta-feira, 10 de julho 

Caetano orienta Abelardo a encontrar três mulheres bonitas para distrair o Rei do Rum e fazê-lo esquecer de Bernadete, Sofia e Anita. Ronaldo ajuda Vera a consertar a pia da cozinha, que desmoronou. Pedro é seguido por um cão na rua, e a família resolve permitir que o menino adote o animal. Hernandez e Ben se divertem nos últimos dias juntos em Miami. Ramon, um colega de Ben, convida o rapaz para trabalhar na festa do Rei do Rum e, assim, juntar mais uma grana para a volta ao Brasil. Ronaldo encontra uma infiltração no casarão. Anita descobre que Sofia ficou com seu cartão de crédito, mas decide pagar a encomenda da mãe com o dinheiro que tem na bolsa. Vitor pede para entrar no time de vôlei dos garotos da rua, mas é ignorado. Quando consegue entrar no jogo, surpreende a todos com sua habilidade. A pia da cozinha cai novamente, e Martin, que vai visitar a família da ex-namorada, ajuda Vera a consertá-la. Ben ajuda Hernandez a fazer entregas em seus últimos dias nos EUA e chega na loja em que Anita foi buscar sua encomenda. Martin aceita ir À suposta festa de Flaviana, e ela corre para produzir o evento. Giovana diz a Flaviana que conhece uma banda para tocar em sua festa. Sem querer, Anita derruba produtos da prateleira da loja, e Ben a ajuda.
Capítulo 04, quinta-feira, 11 de julho 

Ben assume o prejuízo que Anita causou na loja, e ela fica encantada. Martin presenteia Vera pela mudança e afirma ainda ser apaixonado por Anita. Giovana comemora seu show de estreia na festa de Flaviana. Vitor faz sucesso no vôlei da rua. Ben percebe que não tem dinheiro para arcar com o prejuízo e decide escapar da loja. No meio da fuga, Ben encontra com Anita, e os dois correm juntos. Ben protege Anita e consegue despistar os seguranças da loja usando as habilidades de salto que aprendeu praticando le parkour. Anita fica admirada com Ben. Giovana convence Guilherme a tocar com ela no show e pede que Clara vá à apresentação. Maura invade a casa de Vera para procurar pistas contra a vizinha. Omar mostra a Ronaldo um cartaz à procura de Fulano, o cachorro que sua família adotou. Vitor acerta uma bola na moto de Murilão e pede ajuda a Paulino para escapar da fúria do rapaz. Sidney recolhe apostas para sua disputa de skate com Junior. Paulino e Vitor seguem Sidney e Junior. Maura ouve a conversa de Vera e Ronaldo sobre a inevitável devolução de Fulano aos reais donos, mas confunde tudo o que dizem. Abelardo procura mulheres para a festa do Rei do Rum. Giovana mente para João Luiz, pai de Guilherme, para convencê-lo a deixar o filho sair com ela no dia do show. Murilão sofre um acidente de moto ao perseguir Vitor. Ben vai ao encontro de Anita.
Capítulo 05, sexta-feira, 12 de julho 

 Ben tenta convencer Anita a ficar mais tempo com ele e a convida para acompanhá-lo à festa do Rei do Rum. Vitor encontra Murilão desacordado e chama o resgate. Giovana finge que dormirá na casa de Clara para poder tocar na festa de Flaviana. Caetano dispensa Bernadete para ir ao encontro do Rei do Rum. Maura acredita que Vitor e Giovana foram sequestrados por Ronaldo e Vera. Vitor e Paulino esperam por notícias de Murilão no hospital. Bernadete ajuda Anita a se arrumar para sair com Ben, e Sofia observa as duas. Ben fala com Ramon sobre Anita. Vera e Ronaldo tentam imprimir a foto do irmão mais velho de Pedro para que o caçula o conheça. A caminho da festa de Flaviana, Guilherme e Giovana quase são assaltados. Sofia tenta encontrar Ben antes da irmã, mas não reconhece o rapaz. Anita não consegue encontrar suas lentes de contato, e Bernadete desconfia. Ronaldo mostra a foto do primogênito para Pedro e diz que está ansioso para a chegada do rapaz ao casarão. Ben vê Sofia no lobby do hotel e, fascinado pela moça, se aproxima dela.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive