Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova ‘Malhação’ é jovem grande família


Há 18 anos no ar, “Malhação” estreia nova temporada no dia 8 de julho tentando recuperar a audiência. As autoras da primeira e da sexta temporadas, Patrícia e Ana Maria Moretzsohn (filha e mãe na vida real) voltam com a promessa de repetir o sucesso. “Nos anos em que elas participaram, bombou. Tenho certeza de que esse ano também vai”, acredita o diretor-geral da trama, Vinícius Coimbra.

O cenário principal não é mais a escola, mas um casarão no Grajaú, no Rio, habitado por uma grande família: o casal Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) e os cinco filhos: Anita (Bianca Salgueiro), Sofia (Hanna Romanazzi), Giovana (Bruna Griphao), Vitor (Eduardo Mello) e Pedro (Marlon Queiroz).
Mãezona, Isabela Garcia traz a própria experiência para a ficção. “Moro com quatro filhos, minha neta, a babá, mais uma pessoa que trabalha lá. Eu digo que ‘Malhação’ é uma segunda dimensão da minha vida (risos)”, revela a atriz.

Vidas opostas
  Enquanto isso, em um apartamento de luxo, Caetano (Paulo Betti) mora com a namorada, Bernardete (Fernanda Souza), apesar de ainda ser apaixonado pela ex-mulher, Vera. Empresário trambiqueiro, Caetano vai mexer com a trama. “Estou adorando fazer. Acho que ele está muito bem construído. E o personagem mau acaba movimentando a história”, diz Paulo. Pela segunda vez namorando uma mulher mais nova na ficção – ele já passou por isso em “A Vida da Gente” –, o ator brinca com a coincidência também na vida real. “Fui casado com uma mulher mais nova, com quem eu tive o João, e minha mulher atual também é mais nova. Acho que é porque estou conservado (risos).”

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive