Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação 2013: veja as primeiras cenas da nova temporada da novela


É em um casarão, no Grajaú, bairro tradicional da zona norte do Rio de Janeiro, o palco central da nova temporada de Malhação. Sob este teto, Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) pretendem realizar o sonho de reunir seus muitos filhos: alguns de Ronaldo, outras de Vera e mais um, fruto deste relacionamento que já dura nove anos. Abaixo, confira as primeiras cenas da novela em um clipe exclusivo.


Enquanto a mudança se inicia no Grajaú, outra está a ponto de acontecer, só que em Miami. Benjamim, o Ben (Gabriel Falcão), que se mudou para os Estados Unidos com a mãe quando ainda era criança, está às vésperas de realizar seu sonho de voltar ao Brasil. Passando por Miami, o rapaz vai ter um encontro breve e marcante com as irmãs Anita (Bianca Salgueiro), que se encanta por ele, e, em outra situação com Sofia (Hanna Romanazzi), que o arrebata. As situações não permitem que eles se conheçam melhor e o desdobramento dessa história vai acontecer em terras tupiniquins.

Cena gravada em Miami da nova temporada de Malhação, que estreia na Globo no dia 8 de julho (Foto: Globo)

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, a nova temporada de Malhação tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur. A estreia está prevista para o dia 8 de julho.

Veja em vídeo nesta página as primeiras cenas da temporada 2013 de Malhação (Foto: Globo)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive