Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniel Blanco fala de infância com pais 'hippies': 'Nunca tive videogame'

  
O ator Daniel Blanco, de "Malhação", falou sobre a infância e a família para a revista "Mensch". Filho dos artistas Maria Claudia Blanco e Billy Blanco Jr. e tendo mais cinco irmãos com nomes "hippies" como Lua, Estrela etc, Daniel disse que nunca teve videogame e não se importou com isso.

"Meus pais eram muito contra o jeito que o sistema oferecia 'felicidade' e realização pras crianças. Com isso, logo saímos do padrão do que uma família 'capitalista' poderia ser. Eu, por exemplo, nunca tive videogame. Todos meus colegas da escola tinham e eu nunca fiz questão de pedir um pros meus pais. Fala sério, com um pai que propõe construir uma casa na árvore do terreno de casa, quem precisa de videogame? A gente sempre assistiu pouca TV e só fui ter acesso a um computador com onze pra doze anos".

Daniel Blanco na MENSCH (Foto: Divulgação / Revista MENSCH) 

Daniel Blanco na MENSCH (Foto: Divulgação / Revista MENSCH)


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive