Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nando admite plano pra reconquistar a ex, que fica chateada


Nando (Leo Jaime) bolou um megaplano pra se reaproximar de Tizinha (Vanessa Lóes) e tentar conquistar a ex-mulher de volta. Só que a parada não deu certo e a mãe de Morgana (Cacá Ottoni) acabou ficando mais a fim de Nélio (Guilherme Dellorto). A hippie tá achando que o universitário é a alma gêmea dela!

Cansado da confusão e de saco cheio de ver os dois se pegando, Nando vai resolver abrir o jogo e admitir que contratou uma vidente falsa pra enganar a ex. “Eu paguei uma atriz, amiga do Robson, pra se passar por cartomante e dizer a você que eu era a sua alma gêmea. Só que deu chabu”, manda o roqueiro.

Aí Tizinha fica super ofendida e boladona com o ex. “Você sabe que eu acredito nessas coisas e você me traiu. Eu nunca mais vou te perdoar!”, desabafa.

Será que Nando acabou com as chances dele com Tizinha de vez? Que babado, hein! Cola em Malhação pra não perder nada! Essa cena vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 17/06!

1 comentários:

Anônimo disse...

ele tinha que contar mesmo



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive