Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mãe de Juliana Paiva conta que a filha 'não tem nada a ver com a Fatinha'


Nesta semana, última de gravações da novela, Juliana Paiva recebeu a visita da mamãe no set de Malhação. Maria Cristina Paiva esteve na Central Globo de Produção (Projac) e acompanhou de perto a gravação do casamento da personagem da filha, Fatinha, com o do ator Rodrigo Simas, o Bruno. E aproveitou para fazer algumas revelaçõezinhas sobre Ju Paiva.

As cenas que Maria Cristina viu fazem parte dos capítulos finais que vão ao ar na trama. A mãe da atriz diz que ficou bastante feliz com o trabalho realizado por ela na temporada da novela.

“Mãe tem que se segurar na hora de dar opinião para ser o mais franca possível. Eu sou mais uma fã, não por conta da Juliana, mas porque ela realmente conseguiu se transformar na Fatinha. Fiquei muito surpresa. Ela conseguiu fazer de uma forma muito autêntica”, comentou Maria Cristina, que admirou Ju vestida de noiva, pronta para o casamento do casal #BruTinha. “Se não fosse faz de conta, eu já estaria aqui emocionada. Ela ficou linda."

Levando em conta todo o sucesso que Ju Paiva fez na pele de Fatinha, é natural que os fãs da novela queiram saber o quanto ela se parece com a personagem. E ninguém conhece melhor a personalidade da atriz do que a sua mãe, né? “Ela não tem nada a ver com a Fatinha. A Juliana é outra pessoa, ainda mais bonita que a Fatinha. Os valores naturalmente são outros, mas uma coisa ela tem muito parecida com a Fatinha. O astral, essa alegria toda. A Juliana é uma menina muito feliz. Verdadeiramente, na essência dela, ela é muito feliz, pra cima. Isso elas têm em comum”, conta a mamãe. Na vida real, bem diferente da ficção, a atriz é muito mais recatada, não usa figurinos ousados e se diz romântica, não de pegação como a personagem em boa parte da temporada.

Sobre a sensualidade de Fatinha em Malhação, Maria Cristina garante que o pai de Ju não fica com ciúmes. Pelo contrário, é fã do trabalho da filha e se emociona quando a Fatinha “causa” na TV. “O pai dela não fica com ciúmes. Torce tanto quanto eu. É fã. Se emociona muito, ele é o mais emotivo de todos e torce muito por ela. A gente só quer que ela seja feliz. E parece que ela leva jeito, né? (risos)", destacou.

A mãe da atriz ainda lembra que, neste fim de temporada, a saudade vai pegar a filha de jeito. “A Juliana criou um vínculo muito grande. Com toda a equipe: direção, elenco, figurino, maquiador, cabeleireiro, técnica, manutenção... todo mundo! A Ju cria esse vínculo naturalmente, ela gosta de pessoas. O clima aqui é muito saudável e ela se sente em casa”, complementou Maria Cristina, mãe-coruja.

1 comentários:

Anônimo disse...

publiquem!!!!!!!! video da globo com cenas da nova malhação http://redeglobo.globo.com/novelas/vem-ai/malhacao-2013/noticia/2013/06/malhacao-2013-veja-primeiras-cenas-da-nova-temporada-da-novela.html



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive