Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Juliana Paiva comparece ao lançamento da coleção de verão da Bo.Bo ao lado de ex-Malhação


Na última quinta-feira (27), a Bo.Bô, que tem Cara Delevigne como garota propaganda, convidou clientes e atrizes para conferir a nova coleção da marca, na loja de Ipanema, no Rio de Janeiro. Assim, Thaila Ayala, Juliana Paiva e Carla Salle foram conferir de perto as novidades da coleção Verão 2014. Em São Paulo, acontecia evento simultâneo com a presença de Mariana Weickert e das blogueiras Lala Rudge e Thássia Naves.


As famosas no Rio
Deixando de lado o visual street de sua personagem Fatinha, em "Malhação", Juliana Paiva chegou ao evento exibindo produção extremamente feminina. A jovem usou blusa em tecido holográfico, calça flare de couro na cor branca, maxi colar de franjas de metal; para finalizar o look, sandália e bolsa pretas. O cabelo foi usado meio preso no alto e atrás da cabeça, deixando o restante dos fios com caimento natural.
Thaila Ayala investiu em visual monocromático, já da nova coleção da Bo.Bô, com blusa, conjunto de minissaia e blazer, e botas off-white. Para quebrar os tons claros da roupa, a morena investiu em clutch prateada. A atriz escolheu usar o cabelo semipreso no alto da cabeça. O make foi discreto com ênfase nas maçãs do rosto, dando efeito bronzeado, com bastante máscara nos cílios, conferindo olhar power.
Também esteve presente no evento Carla Salle, que apostou em mix de texturas. A jovem vestiu saia vermelha e preta, cinto de pedrarias, regata de seda e scarpin com faixa amarrada no tornozelo. Para complementar a produção, pulseira maxi e bolsa com alça de corrente. Além disso, a morena preferiu usar o cabelo solto e liso, e apostou em maquiagem suave.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive