Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

FIXO: Confira lista de participantes da surpresa de despedida para o elenco de Malhação



Há alguns dias, trouxemos à vocês, leitores, o projeto de uma surpresa para o elenco de Malhação. A proposta inicial seria dividir entre os participantes as frases da música de abertura - Tempos Modernos - e, que todos que se inscrevessem, nos mandassem fotos com plaquinhas, segurando suas frases. E assim, montar um vídeo, no qual seria entregue aos atores da novela.

Entretanto, o fluxo de inscrições para a surpresa foi muito grande, onde recebemos em pouquíssimo tempo mais de 300 inscrições. Selecionamos então, os primeiros que nos mandaram a inscrição antes do dia 7 de junho, pois dia 6 era o último dia de inscrições. 

Mesmo assim, obtivemos pouco mais de 300 inscrições, e, para principio, precisamos dividir uma ou duas palavras para cada pessoa, e não uma frase inteira, como era a proposta inicial. 

Outra coisa que precisou ser modificada foi o modo com que vocês, inscritos, receberiam a sua palavra para fazer a plaquinha. Prometemos, de incio, que contataríamos cada um de vocês por facebook, twitter, e email. Assim fizemos para os primeiros da lista. Entretanto, passaram-se quatro dias e a equipe do site sentiu que não daria conta de mandar todas as palavras até a data em que vocês precisam entregar (no caso, dia 24). 

Tomamos a decisão de montar uma planilha e disponibilizá-la online. Assim, ao clicarem no link da planilha, vocês terão acesso ao nome de todos os participantes e da palavra que irão escrever em suas plaquinhas. Também acrescentamos nessa planilha o twitter dos participantes, para que não haja confusões. 

Assim que localizarem o nome de vocês, a frase e o twitter (lembrando que o nome e o twitter são os mesmos que nos foram enviados no formulário de inscrição), basta fazer a plaquinha. Usem toda a criatividade que puderem. Quanto mais criativa, melhor. 

Vocês devem tirar a foto com a plaquinha e nos mandar até o dia 24 de junho. Podem nos mandar em nosso twitter, nossa fan page no facebook e em nosso email (contato@noticiasmalhacao.com) 


Qualquer dúvida ocasional que venha à ocorrer, contate-nos, que iremos solucioná-la o mais rápido possível. 


5 comentários:

Anônimo disse...

CHATIADO DE NN SER ESCOLHIDO , MAS ESPERO QUE FIQUE OTEMO =D !! Evertton

Anônimo disse...

O video vai ser amostrado realmente aos atores né ? bjs Alice Freitas

Anônimo disse...

Acho que ficaria muito legal tbm se vcs do site conversassem com o diretor pra por o video no final da malhaçao...

Anônimo disse...

Já enviei o vídeo para vocês por e-mail... beijos,Alice Freitas :)

Anônimo disse...

ops... o video nao rsrs a foto * alice aqui consertando o erro do outro comentario que fiz



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive