Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação 2013: Fernanda Souza fala sobre a divertida Bernadete


Totalmente de bem com a vida e realizada. É assim que está Fernanda Souza hoje, aos 29 anos de idade, sendo 25 de carreira, prestes a se casar com o cantor Thiaguinho e trabalhando muito. A atriz se prepara e se diverte muito com a cômica Bernadete, sua personagem na nova temporada de Malhação.

Fernanda Souza 606 (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Fernanda Souza vive a divertida emergente Bernadete em Malhação 2013 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Namorada de Caetano, um homem mais velho vivido por Paulo Betti, Bernadete promete arrancar gargalhadas do público com vários bordões. As autoras da trama deram carta branca à Fernanda na composição da personagem, e ela contou que tem recebido ajuda até de Preta Gil (que será uma das madrinhas de seu casório). Aliás, a atriz já adiantou que usou uma das famosas expressões da cantora, 'babado, confusão e gritaria', em cena.

Fernanda, que alongou os cabelos e precisou aprender a jogar golfe para esta temporada da novela, garantiu ainda que não vê problemas na diferença de idade entre Bernadete e Caetano e afirmou que a personagem é muito extrovertida, do bem, apaixonada pelo namorado e que deseja apenas ser aceita.
A nova temporada de Malhação é escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn e a estreia está prevista para julho na Globo. Fique ligado!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive