Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guarde bem esse nome: Hugo Bonemer

 

Hugo Bonemer. Guarde bem esse nome, pois ele deve se tornar muito popular nos próximos meses. O seu “dono” é um ator de 26 anos, natural de Maringá, no Paraná, e uma das apostas da Globo para a nova fase da novelinha “Malhação”, que estreia no dia 8.
Hugo vive Martin, um jovem de caráter dúbio. “Martin é apaixonado pela Anita (Hanna Romanazzi), mas ela gosta de outro cara. Ele tenta reconquistá-la e, enquanto não consegue, vai curtindo outras garotas. Mas não é vilão”, defende o intérprete, que é sincero ao ser questionado se está pronto para o assédio das adolescentes: “É óbvio que não! Não tenho ideia de como vai ser”.
Não que Hugo esteja despreparado. Ao longo de sua carreira, que inclui peças de teatro e a série “Preamar”, da HBO, ele foi acumulando fãs que admiram seus dotes artísticos – e físicos. Um perfil no Twitter foi criado apenas para elogiar o “tanquinho” do rapaz.
Humilde, ele dá risada e rejeita o rótulo de galã. “Não me encaixo nisso, de verdade. Eu era um adolescente cheio de espinhas no rosto, nunca fui considerado um cara bonito.”
Se “Malhação” já não garantisse a exposição, em breve ele ganhará os cinemas com “Confissões de Adolescente”. No filme dirigido por Daniel Filho, ele vive Lucas, par romântico de Tina (Sophia Abrahão). “Eles são namorados, mas ela está virando adulta e ele é um meninão, não leva a faculdade a sério. Isso gera um conflito que movimenta a trama dela no filme”, adianta o ator.

No sangue

Primo de William Bonner, Hugo diz que não se incomoda com a associação familiar. “Minha mãe é uma bailarina conhecida em Maringá, então lá eu era o filho da Márcia (Angeli). No colégio, meu irmão era popular, então eu virei o irmão do Bruno. Quando vim para São Paulo, era o menino de Maringá. Nos bastidores do ‘Rock in Rio’, eu sou o cara do ‘Hair’. Agora, o primo do Bonner”, diz ele. “Não me importo, mas eu quero que as pessoas me conheçam também pelo que eu sou. Prazer, Hugo.”

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive