Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Flausino comenta sucesso do tema de abertura gravado pelo Jota Quest


O último capítulo de Malhação vai contar com uma participação megaespecial: Jota Quest! E esse show de encerramento não poderia ser feito por outra banda! Afinal, quem regravou “Tempos Modernos”, tema de abertura da novela que foi sucesso ao longo de todo esse ano? Pois é, foi o grupo mineiro, liderado por Rogério Flausino. O vocalista da banda comemora a participação no capítulo final da trama e lembra como recebeu o convite para gravar a versão da música para a abertura, há um ano. (ouça a canção e confira a abertura no vídeo)



"A gente ficou muito feliz de participar desse fim de temporada de Malhação. E com a mesma emoção de quando recebemos o convite para gravar a música de abertura. Lembro quando o Rogerinho Vaz (produtor musical da novela) ligou pra gente, dois meses antes de começar a temporada, e falou: 'fizemos uma reunião aqui e tivemos a ideia de usar a música Tempos Modernos. Queremos saber se vocês topam fazer a versão'”, conta Flausino, revelando que aceitou o convite na hora, mesmo ainda sem o aval dos outros integrantes da banda.

“A gente nunca tomou uma decisão aqui no Jota sem falar com todo mundo, somos uma banda, né? Essa foi uma das poucas vezes que eu falei ‘fechado’ sem falar com ninguém. Porque eu tinha certeza que todo mundo ia comprar a ideia. E não foi diferente”, acrescenta.

Jota Quest  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Jota Quest, que teve música bombando na abertura, posa no camarim da novela  (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Empolgado, Flausino diz que a versão da música ficou pronta em menos de 15 dias. Ele ressalta que o novo som foi produzido exclusivamente pelo Jota Quest e que não imaginava que o sucesso seria tão grande. “Fizemos tudo em casa. A gente mesmo que produziu, gravou e mixou tudo. Entregamos com muita alegria de ter feito. Mas não imaginávamos que fosse rolar o que rolou", destaca. "A música começou a tocar na rádio espontaneamente, sem que a gente fizesse um trabalho de gravadora. Afinal de contas, ela não estava em nenhum disco do Jota Quest. E quando vimos que esse sucesso estava acontecendo, lançamos a música em formato digital e ai ela virou top 10 no Brasil. No Rio de Janeiro a música ficou em primeiro lugar por várias semanas”, complementa o vocalista.

Rogério ainda ressalta que muitos fatores foram importantes para o resultado final e para o sucesso da versão que eles fizeram da música original de Lulu Santos. “É uma loucura total esse sucesso. Mas isso obviamente se dá à música, que é um clássico incrível, com uma letra que quanto mais o tempo passa mais atual fica. E tem a ver também com a abertura, que é legal pra caramba, moderníssima, com a energia da galera, com o sucesso da temporada, dos atores”, conclui.

O último capítulo dessa temporada de Malhação vai ao ar no dia 5 de julho. Além do Jota Quest, a galera do Quadrante vai pular muito com Champignon, do Charlie Brown Jr. Fique ligado!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive