Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bernardo Mendes, ex-'Malhação', diz ter sido vítima de violência policial

 

O ator Bernardo Mendes, ex-"Malhação", que chamou atenção pelo visual barbudo ao participar dos protestos nesta quinta, 20, no Rio, diz ter sido vítima de bombas de gás lacrimogênio e spray de pimenta após os protestos.

"Quando percebemos que a manifestação estava saindo do foco, resolvemos tomar uma cerveja no bar Arco-Iris, da Lapa. De repente, chegou o Caveirão (veículo blindado usado pela Polícia Militar do Rio) com 10 policiais. O pessoal começou a vaiar e aí jogaram bombas de gás na gente. Foi horrível, fizeram isso em outros bares também", disse Bernardo.


Bernardo Mendes (Foto: Isac Luz / EGO)
"Tem que ter luta armada"

Na opinião do ator, que está engajado e pretende participar de outras manifestações na cidade, os protestos vão surtir efeito. Mas, segundo ele, o povo precisa fazer mais do que passeatas pacíficas.

"Para mim, o Eduardo Paes nem termina esse mandato. Não sou a favor da violência, não acho justo que depredem lojas, mas passeata com florzinha não é suficiente, tem que ter luta armada. Sem dor, se não sangrar, não há amor. Ninguém aqui é hippie para ficar desejando paz e amor", prega Bernardo.
O ator se diz a favor de depredar locais como o Museu da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no Centro. "Abaixo a Polícia Militar, tem que quebrar o museu da PM.  Quem começou a violência sempre foi a polícia, fazendo blitz, revistando, dando tapa na cara", diz.

Quanto ao visual diferente do exibido na época de "Malhação", Bernardo conta que é por conta de dois projetos. No momento, ele está filmando “Tim Maia”, onde interpreta o guitarrista Dito. Por isso a barba. Já o cabelo comprido é devido às filmagens de “Meu tempo é agora”, sobre o Planet Hemp, onde vai viver o baixista da banda, Formigão.




1 comentários:

Anônimo disse...

Além de Vandalo é burro, pois se quebrar locais público, quem vai pagar o conserto é a gente, nenhuma autoridade vai por a mão no próprio bolso, vão é usar verba pública pra consertar o estrago.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive