Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

VIDEO: Na nova temporada de Malhação, Hugo Bonemer é o desejado Martin


Com experiência nos palcos dos musicais, Hugo Bonemer faz sua estreia na Globo na nova temporada de Malhação, que estreia no dia 8 de julho. Na novela, ele vive Martin, considerado o garoto perfeito por todas as meninas que o conhecem.



Todas menos Anita (Bianca Salgueiro), que terminou recentemente o namoro com ele por não ver futuro na relação. A decisão da menina surpreende o vaidoso rapaz, que nunca havia sido esnobado. Com o ego ferido, ele faz de tudo para reconquistá-la, embora mantenha, discretamente, casinhos com outras meninas.

Cena de Martin na nova Malhação (Foto: Globo)
- É sempre esse jogo de sonho de uma noite de verão. Paixões não correspondidas. Então, a princípio temos esse impasse, conta Bonemer sobre o conflito inicial de seu personagem.

Sobre sua estreia na TV, ele está muito empolgado e achando o clima das gravações bem divertido.

- Eu estou pegando essa nova fase de produções, com novas tecnologias, então fico muito feliz de estar presente na televisão neste momento. E a nova temporada de Malhação quer mostrar o que é a família brasileira, diz o ator, que é primo do apresentador do Jornal Nacional William Bonner.


 Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, a nova temporada de Malhação tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur. A estreia está prevista para o dia 8 de julho.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive