Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova protagonista de ‘Malhação’ diz que público lembra dela por ter passado em primeiro no vestibular


Protagonista da nova temporada de “Malhação”, que estreia no dia 8, Bianca Salgueiro apareceu pela primeira vez na TV em 2005, aos 11 anos, na minissérie infantil “Clara e o chuveiro do tempo”. No entanto, ela é sincera: diz que sabe que não é bem dessa época que as pessoas a reconhecem nas ruas.

— A lembrança mais marcante que o público tem de mim é, sem dúvida, o fato de eu ter passado em primeiro lugar em vários vestibulares numa época em que, além de me preparar, estava gravando a novela “Fina estampa” — diz a atriz, hoje com 19 anos.

Leitora voraz de livros como “Inferno”, de Dan Brown — “Gosto de ler qualquer coisa, mas o que as pessoas podem não imaginar é que eu amo história e livros biográficos” — , Bianca agora encarna Anita, jovem que quer cursar Arquitetura e usa suas habilidades para decorar a nova casa da família, maior depois do casamento da mãe, Vera (Isabela Garcia) com Ronaldo (Tuca Andrada). Enquanto isso, ela ainda se encanta por Ben (Gabriel Falcão).

— Anita é íntegra, corajosa, discreta e madura, e sempre disposta a ajudar as pessoas. Sou mais vaidosa que ela, que sempre abre mão dos seus desejos em nome das outras pessoas. Eu primeiro avalio, vejo o que será bom para mim e para os outros, e tento fazer com que todos fiquem felizes. Não abro mão dos meus sonhos — diz.

A entrada em “Malhação”, conta a atriz, que também fez carreira como dubladora, foi quase no susto. Com o fim de “Fina estampa”, Bianca fez dois intercâmbios. Ao voltar, mergulhou de cabeça no curso de Engenharia. Convidada por um produtor de elenco para fazer um teste para a novela adolescente, a atriz esperou por três meses até ser chamada. Só que...

—Entrei para a equipe de aerodesign (desenho e construção de aeromodelos e aviões) da PUC-Rio e fui para o Texas, nos Estados Unidos, participar de uma competição mundial. Acabei tendo que voltar correndo de lá, pois haveria um novo teste para a confirmação do novo elenco. Fiquei muito feliz. Mas foi uma correria, porque tive que mudar minha passagem em menos de 24 horas (risos)!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom, não quero julgar ainda.. Mas pelo que eu tô vendo essa nova malhação tá com cara de que vai ser super chata .. Odiei elenco, enredo.. Odiei tudo! Mas , vamo vê na hora né



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive