Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Par de Paulo Betti em 'Malhação, Fernanda Souza diz que amor não tem idade


Se 2012 foi um ano mais tranquilo para Fernanda Souza, agora ela corre para cumprir a agenda apertada. Há duas semanas, começou a gravar a nova temporada de "Malhação" e o filme "Muita calma nessa hora 2".  Na novela Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, ela será Bernadete, uma personagem que sai do subúrbio e tem 'um pé na comédia'. No longa, ela dará continuidade a sua personagem da primeira edição, Aninha.

- As gravações começaram ao mesmo tempo, estou me dividindo. Os dois trabalhos são voltados para o humor, então tenho me divertido bastante. Em "Malhação", as autoras me deixam super à vontade para criar e consigo improvisar bastante, dou sugestões para compor a personagem - disse.

Na novela adolescente, ela terá um relacionamento com homem bem mais velho, vivido por Paulo Betti. Na vida real, Fernanda disse que nunca se relacionou com alguém que tivesse uma diferença de idade tão grande, mas que não teria problema com isso.

- No amor não existe idade, existem pessoas.

Mesmo com tanto trabalho, Fernanda garante que sobra um tempo para namorar (a atriz está junto com o cantor Thiaguinho há dois anos) e para se exercitar:

- Está tudo muito corrido, mas sempre tem uma horinha para o namorado e malhação - conta.

Fernanda revelou a Luciano Huck, no "Caldeirão do Huck" de sábado (15), que Thiaguinho pediu sua mão em casamento no último Dia dos Namorados.

- Comecei a chorar. Não consegui responder - disse ela a Huck.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive