Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Léo Jaime e Vanessa Loés comentam a louca relação de Nando e Tizinha


Nando tá com uma missão quase impossível em Malhação: reconquistar o coração de Tizinha. O cara já cantou música reciclada pra mãe da Morg (Cacá Ottoni) e até contratou uma falsa vidente para fazê-la acreditar que eles seriam almas gêmeas! O que um homem apaixonado não faz, né?

Só que a hippie estar em outra vibe. Uma vibe chamada Nélio (Guilherme Dellorto). E o Nanduco já pegou os dois no maior amasso. Mas o velho roqueiro não desistirá tão fácil da ex-mulher. O ator e músico Léo Jaime explica esta nova fase do seu personagem.

“Acho que é o final do ciclo dele. O processo do Nando na história era se gostar, dar um passo pra frente e evoluir. Ele descobre o quanto a Morgana e a Tizinha são importantes na sua vida e que sempre foram a sua motivação. Ele aprende quais são as coisas que realmente importam e do jeito dele sai correndo para consegui-las", avalia Léo.

Mas e o lance do amor livre da Tizinha? Ele vai segurar essa barra?

“Agora será diferente. O Nando quer assumir um compromisso sério, ele não está mais na fase de experiências. Ele viveu uma adolescência muito longa. Agora entendeu que é adulto, que é pai de família e que as coisas que realmente valem a pena não são para se brincar", diz o ator.

A atriz Vanessa Lóes, a Tizinha, dá algumas pistas e acha que a sua personagem vai até deixar de lado a filosofia do amor livre. “Chega uma hora em que as pessoas acalmam e ela já viveu tudo o que tinha para viver. Durante este tempo, o Nando respeitou isso. Agora eles vão querer um ninho diferente”, prevê.

Então será que os pais da Morg finalmente vão juntar os trapinhos, again??? Os atores apostam que sim.

“A Tizinha sempre teve a ver com o Nando. Era das duas uma: ou ela ficaria sozinha com essa história de pregar o amor livre ou ficaria com o Nando”, opina Vanessa. "O Nando vai perceber que ao seu lado sempre esteve a mulher perfeita para ele”, reforça Leo Jaime.

Para saber se os pais da Morg vão terminar em clima de peace & love, você vai ter que acompanhar tudinho dos últimos capítulos de Malhação. Fique ligado

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive