Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Peter Brandão apresenta o 'funk escola' e fala dos rumos de Pilha em Malhação

 

Pilha, personagem do ator Peter Brandão em Malhação, promete causar no vestibular. O figura inventou vários funks para aprender aquelas fórmulas chatinhas de Química e de Física que tiram o sono de muitos estudantes. E não ficou só nestas disciplinas: também até um funk de Biologia e outro de História sobre a abolição da escravatura.

“Para obter o conhecimento, às vezes, você tem que se basear em algo. O Pilha se baseia no funk. É um método muito legal e inovador para fixar aquela ideia na sua cabeça. O de Física é o meu preferido”, comenta Peter Brandão.


E todo mundo do Quadrante já cantando o "funk escola" pra se preparar pro vestibular, pois a galera no 3º ano e não pode dar bobeira. A Fatinha, inclusive, jurou que se passar vai dar um beijão na boca do Pilha. Será que o sonho do Pilhote, finalmente, vai se realizar?

“O Pilha tem um amor platônico pela Fatinha. Ele quer estar junto dela, quer tocá-la, mas tem a consciência de que nunca vai rolar nada entre eles", avalia Peter.

O ator aposta que o seu personagem ainda vai se se acertar é com a Fabi (Jessica Lobo). “Acho que eles terão um caso maneiro”. Tomara, né, gente!





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive