Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Após gravar Malhação, Champignon fala sobre Chorão e novo disco

 

As gravações da atual temporada de Malhação terminaram nessa última semana, com participação especialChampignon, do Charlie Brown Jr, que vai aparecer no último capítulo da trama. O músico tocou “Te Levar”, canção que foi tema de abertura da trama por muitos anos e ficou marcada na vida dos fãs da novela, assim como Malhação está marcada na história da banda. Champignon ficou bastante entusiasmado com o convite, cujas cenas incluirão uma espécie de homenagem ao vocalista do grupo, Chorão, falecido recentemente do baixista

“Foi muito bacana também pelo fato da gente estar numa turnê em homenagem ao Chorão, depois de tudo isso que aconteceu. A gente está muito feliz de ter sido chamado para participar do último capítulo dessa novela, que tem um significado enorme pra gente. Foi uma novela que ajudou na nossa projeção, por nos colocar como representantes de uma geração", comentou o músico. "E nossa música ficou por oito anos tocando na novela. Essa música não é mais da banda, é do Brasil, graças a Malhação. Estamos felizes por ter feito esse encerramento da novela e espero que possamos ser chamados pra outras também”, acrescentou Champignon, baixista e vocalista da banda que agora, sem Chorão, se chama A Banca.

Muitos fãs de Malhação cresceram ouvindo Charlie Brown. E a decisão da banda continuar na estrada após a morte do vocalista Chorão se deu por conta do apoio e pedido desses fãs. “Foi uma decisão muito difícil. A gente perdeu o principal representante do Charlie Brown Jr. E aí pensamos: como vamos fazer? Mas houve um pedido dos fãs para que a gente continuasse. Isso gerou uma grande coragem na gente te tomar essa decisão e começar fazer os shows. Até agora fizemos cinco shows e a galera foi incrível com a gente. Esses shows foram maravilhosos”, conta Champignon.
Leo Jaime, Champignon  (Foto: Malhação / TV Globo)

O músico diz que, se Chorão estivesse vivo, estaria imensamente feliz de participar da gravação do último capítulo. “Ele gostava de tudo que projetasse e elevasse a banda. Então se ele estivesse aqui conosco, participando, o que não deixa de ser uma homenagem pra gente, estaria muito feliz. Pode ter certeza”, ressalta Champignon. “Fico muito feliz de participar e de reviver a história do Charlie Brown com a Malhação. De certa forma, a banda faz parte da novela e a novela da banda. Nós somos muito gratos", completou.

Novo disco

Não é novidade que, antes da partida de Chorão, a banda estava gravando um novo disco de estúdio. Chorão morreu, mas deixou sua voz em 13 músicas, que serão lançadas no novo CD. Champignon revelou que falta pouco tempo para o lançamento do álbum de inéditas.“Quando aconteceu essa situação da perda do Chorão, a gente estava no processo de gravação. Ele cantou as 13 faixas. O disco tá pra sair. A ideia é lançar no Dia Internacional do Rock, em 13 de julho, mas não sei se a gente vai conseguir por conta de todo o processo de finalização do disco”, adianta.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive