Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Flávia Rubim, da nova temporada de Malhação, visita amigo no set da atual


A atual temporada de Malhação está na sua reta final, mas outra novinha vai começar em breve. Aliás, a próxima trama entra no ar em julho e já começou a ser gravada. E a atriz Flávia Rubim, que atuou em Cordel Encantado e já apresentou a TV Globlinho, está no elenco. Ela esteve no Projac na tarde desta sexta-feira e, quando soube que Bruno Dubeux estava gravando, resolveu dar uma passadinha na cidade cenográfica da atual temporada para dar um abraço no amigo, que interpreta o Michel, dono do hostel onde Fatinha (Juliana Paiva) trabalha e faz suas trapalhadas.

Bruno Debeux 02 (Foto: Malhação / Tv Globo)

“Quando eu perco Malhação, eu entro no site para ver as cenas dele. Tenho certeza que depois dessa temporada muitas outras portas vão se abrir para o Bruno”, disse a atriz, desejando sorte ao amigo que ela conhece há sete anos. Bruno, por sua vez, ficou feliz com o carinho de Flávia e contou que ela sempre o apoiou.

“A Flávia foi a primeira atriz que eu conheci quando cheguei no Rio.  Desejo que ela arrase como sempre e que sua personagem tenha vida longa. Tô muito feliz. A próxima temporada de Malhação está bem representada”, destaca o ator pernambucano, passando o bastão para a companheira.

Continue ligado em Malhação porque fortes emoções estão por vir, nessa e na próxima temporada!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive