Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Luiz Gustavo termina ‘Malhação’ e vai para ‘Sai de baixo’ e ‘Joia rara’


No ar como o aventureiro Rômulo Rios, em “Malhação”, o veterano Luiz Gustavo está com os dias contados para deixar a novela. A exemplo de Danielle Winits, que saiu da trama diretamente para “Amor à vida”, o ator está no elenco de “Joia rara”, próxima trama das 18h, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Na história, ele será Apolônio, personagem do núcleo pobre.

— Não posso falar muito sobre ele ainda. Mas, assim que sair de “Malhaçao”, o que deve acontecer na próxima semana, eu começo a gravar. Por enquanto só estou acumulando textos para ler - explicou ele, garantindo que gostaria muito de continuar na novela adolescente. — Eu e Leo Jaime adoramos aquilo lá. Tenho aprendido muito. São jovens que trabalham 14 horas por dia, ganham uma merreca e trabalham com entusiasmo.

Entre a saida de “Malhação” e o início da novela, Luiz Gustavo volta a viver Vavá em quatro episódios especiais de “Sai de baixo”, que comemoram os três anos do canal Viva. Eles serão exibidos às terças, a partir do dia 11.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive