Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha sugere ensinar "quadradinho de 8" pra mãe de Leandro


Festa na nova casa de Fatinha (Juliana Paiva)! É claro que a linda não ia perder a oportunidade de fazer logo uma festinha no seu cafofo novo, né? A periguete chama todo mundo pra lá e liga o som nas alturas. 

Também como uma vingancinha contra a barulheira de obra que a Dona Clô (Malu Valle), sua vizinha e mãe de Leandro (Leonardo Miggiorin), arrumou, claro...

Pronto! Era o que precisava pra Dona Clô fazer barraco. Preocupada com a netinha que nem saiu da barriga da Isabela (Elisa Pinheiro) ainda, a sogra implicante da professora do Quadrante vai ao apartamento de Fatinha e Bruno (Rodrigo Simas) reclamar.

É claro que não ficaria baixo. Depois da primeira briga, parte 2! Só que aí a Fatinha nem entra tanto no mal humor  Clô e arrasta a vovó pra pista de dança do cafofo, falando que vai ensinar até o quadradinho de oito pra ela! Dona Clô fica mega ofendida e dá várias patadas na Fatinha.

 (Foto: Malhação/ TV Globo)

Aí que o clima esquenta pra valer. “Não curtiu? A porta da rua é serventia da casa!", solta Fatinha. "Isso não vai ficar assim não”, devolve Dona Clô. E a Fatinha, nem aí, e aumenta o som ainda mais!

Fique ligado! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 17 de junho.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive