Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Tudo em família! Rodrigo Simas e o irmão Bruno Gissoni invertem papéis


Rodrigo Simas e Bruno Gissoni são irmãos e atores. Mas a coincidência não termina por aí. Enquanto Rodrigo interpretava Leandro em Fina Estampa, Bruno dava vida a Pedro, o galã de Malhação. Agora, os papéis se inverteram. Rodrigo será Bruno, irmão mais velho de Ju em Malhação, enquanto Bruno faz sucesso como Iran em Avenida Brasil.

“É uma coincidência muito boa. Eu ter entrado na novela das nove foi uma responsabilidade imensa, mas estar agora em Malhação também é um verdadeiro presente. É meu segundo trabalho aqui na Globo, e a responsabilidade é sempre a mesma”, considera Rodrigo.

Dentro de casa, os irmãos conversam – e muito – sobre o trabalho nas novelas. E trocam ideias para aperfeiçoar cada vez mais os personagens da família: “A gente é muito crítico. E sempre utilizamos isto de uma maneira muito legal. Nós comentamos um com o outro e fazemos uma avaliação muito construtiva do nosso trabalho”.

Você não vai perder o trabalho de Rodrigo Simas em Malhação, não é mesmo? A estreia da nova temporada será no dia 13 de agosto!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive