Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Laura procura Fabiano e se declara


Depois de falar com Alexia (Bia Arantes) pela internet, Laura (Letícia Spiller) ganha novo ânimo e decide lutar por Fabiano (Danton Mello). Ela vai até a faculdade para tentar falar com o ex-namorado e pega o cara de surpresa. “Desculpa não avisar, mas eu fiquei com medo de você não me receber. A gente precisa conversar, Fabiano. Me escuta, por favor!”, pede.


O cineasta fica balançado e diz que jamais deixaria de recebê-la. Laura pergunta sobre a busca ao filho desaparecido, e Fabiano conta que ainda não conseguiu nenhuma pista. Laura revela que procurou Carmem para se desculpar, mas ela não quis lhe ouvir.

Fabiano fica incomodado e diz que é melhor ela não insistir. “Não quero insistir com nada. Mas eu precisava vir aqui falar com você. Eu precisava te ver, dizer que eu sinto a sua falta. Isso tudo que tá acontecendo só serviu pra deixar ainda mais claro para mim que eu te amo. Eu te amo, Fabiano. Te amo muito”, se declara Laura. Fabiano fica mexido, mas mantém a distância entre eles.

A conversa é interrompida pela entrada da assistente de Fabiano, chamando para começar a gravar. Sem jeito, Laura pede desculpas e se vira para sair, mas é impedida por Fabiano. Ele segura o braço de Laura e pede para ela passar na casa dele mais tarde. Ela aceita e fica feliz com o convite. Será que Laura e Fabiano vão se acertar? A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 25/07. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive