Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Débora usa Bernardo para provocar ciúmes em Jeff

Débora questiona Bernardo sobre outra garota (Foto: Malhação / TV Globo)


Débora (Juliana Lohmann) terminou com Jeffinho (Douglas Sampaio) por puro preconceito e agora está mega arrependida. Mas, depois de levar um fora do garoto, ela voltou a ficar com Bernardo (Antônio Fargoni).

Na hora do recreio, ela encontra Bernardo e provoca. “E aí, como é que foi ontem? Aproveitou bem o passeio com a periguete? Foi bom pra você?” O garoto acha que ela está com ciúmes e tira onda. “Adoro quando você fica toda marrentinha com ciúme de mim! Me dá uma fissura... Por que a gente não dá um tempo na briga e sai pra dar um rolé depois da aula?”, propõe Bernardo ao abraçar a garota.

Débora se aproveita da situação para fazer ciúmes em Jefferson (Foto: Malhação / TV Globo)

“Ai, me solta! Tá pensando o quê?”, reclama Débora, mas ele não desiste de beijá-la. “Que você é minha, só minha, todinha”, responde. De longe, Débora vê Jefferson conversando com outros alunos e decide provocar. Quando ele olha em sua direção, ela se vira para Bernardo e sorri, sedutora. “Ok, você venceu... A gente se vê depois da aula!”, diz. A cena vai ao ar na quarta-feira, 1/08. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive