Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Novo galã? Conheça Victor Sparapane, o Fera da nova temporada de Malhação


Ele é fera! Victor Sparapane interpretará o personagem Fera na nova temporada de Malhação. Para o ator, um sonho que se transformou em realidade: “Como todo jovem, eu assistia a Malhação e sempre quis fazer parte da novela. Agora, espero aproveitar!”.

Paulista do Guarujá, Victor se mudou para o Rio de Janeiro há pouco mais de um mês e aos poucos está se adaptando à cidade: “Gosto muito de natureza e o Rio é um prato cheio para mim”. Cotado para ser um dos galãs da nova trama, ele tem o segredo para manter-se em forma, mesmo com o ritmo puxado das gravações.

“Estou malhando com um personal trainer desde janeiro e somente agora estou alcançando um resultado legal. Como bem e durmo bem. Fazendo isso, tudo dá certo”, considera o ator.

Fera é um dos alunos do colégio Quadrante e tem uma tatuagem. Victor gostou da experiência e já cogita incorporar para si esta característica do personagem: “Sempre quis fazer tatuagem, mas nunca tive coragem. Agora, com o personagem, coloco e parece que sou outra pessoa. Dá até vontade de fazer de verdade. Vamos ver, né... Vou ficar um ano com a tatuagem. Se eu gostar, quem sabe...”. É esperar para ver!

Você não vai querer perder o Fera em Malhação, né? A estreia da nova temporada será no dia 13 de agosto!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive