Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Saiba, com exclusividade, o que vai rolar no último capítulo de Malhação Conectados


Vingança!
Na última semana de “Malhação”, Cristal surta de vez e decide sequestrar sua rival, Alexia (Bia Arantes), para assim tirá-la de seu caminho e viver o ão desejado romance com Gabriel (Caio Paduan). Confira com exclusividade outros desfechos de alguns personagens desta 19ª temporada de “Malhação”, que acaba no dia 10 de agosto.

Cegonha
No último capítulo, Natália (Carla Salle) descobrirá que está grávida de Nelson (Kadu Moliterno).

Mortes
O fim de "Malhação" será marcado por duas mortes. Uma das vítimas será Bernardo (Antônio Fargoni). O bad boy morre num acidente de carro, tentando fugir da polícia após assaltar uma casa de luxo.

Amor
Jefferson (Douglas Sampaio) termina com Aninha (Mariana Cerrone) para lutar por Débora (Juliana Lohmann), que se rende ao pagodeiro. Outro casal que terá final feliz será Filipe (Pedro Tergolina) e Isabela (Bella Camero). Ele passa para o curso nos Estados Unidos e Fabiano (Danton Mello) deixa a filha ir junto com seu amado. Aléxia (Bia Arantes) e Gabriel (Caio Paduan) também terão seu final feliz. E Cristal (Thaís Melchior) acabará pagando por tudo o que fez contra o casal. 


Muita Música
O final desta temporada será marcado por muito samba e pagode comandados por Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson, os Pagodeiros dos Anjos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra o fim dessa novela vai ser uma merda porque a cristal não vai fica com o Gabriel essa autora não sabe nem escreve novela egua da mulherzinha filha da puta

Anônimo disse...

Não mais vcs ja viram essa autora ela tem uma cara de retardada igual essa talde alexia essa mulher come merda essa autora de merda qui não sabe nem fazer novela agora esse talde Gabriel vai ser o filho da Carmem e do Fabiano qui horror era pra ser o ziggy ne eo Gabriel não deveria ficar com essa cara de sindromendidal dessa talde alexia mulher feia tem uma cara de doente mental daqueles qui se babá todo assim ea talde alexia

Anônimo disse...

eu vou amar esse final de malhação parabéns para autora..

Anônimo disse...

Adorei o final!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive