Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rodolfo Valente será vítima de bullying que só anda com meninas e gosta de moda

Rodolfo Valente será Rafael, vítima de bullying do Colégio Quadrante (Foto: Malhação / Tv Globo)


Você já sabe que para ficar por dentro de todas as fofocas do Colégio Quadrante é só ficar ligado na TV Orelha. O garoto, interpretado por David Lucas, vai filmar geral e colocar tudo na internet. O problema é que Orelha é bem malicioso e vai deixar muita gente bolada.

Um dos que vão sofrer com as zoações de Orelha é Rafael, que será interpretado por Rodolfo Valente: “O Rafael vai sofrer bullying por andar com as meninas da turma. Ele tem mais afinidade com a ala feminina da sala, não gosta de futebol e se interessa por moda. No começo, ele vai levar na boa. Mas o Rafael vai perder a paciência quando Orelha passar dos limites”, revela o ator.


Rodolfo acredita que é importante debater o assunto em Malhação: “Quem sofre bullying normalmente não fala. A vítima não se abre com a família nem com os professores por medo de passar vergonha. Já vi pessoas sofrendo bullying no meu colégio. Tem gente que até para de frequentar as aulas”, afirma.

Para o ator, o debate sobre o que é brincadeira de adolescente e o que é bullying também é válido: “Tem gente que fala o que pensa e não percebe que está machucando o outro. Depois fala que é brincadeira. Não é brincadeira se alguém está ficando triste por causa da situação. A adolescência é uma fase muito difícl, de formação de identidade. Com bullying fica ainda pior. Ninguém deveria passar por isso”, opina.

A nova temporada de Malhação estreia no dia 13 de agosto. Fique ligado, hein!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive