Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gabriel dá o fora em Alexia e deixa ela arrasada

Alexia fica muito mal com a frieza de Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)


Alexia (Bia Arantes) procurou Gabriel (Caio Paduan) no apartamento de Fabiano (Danton Mello) para pedir perdão, mas o cara está muito magoado. ”A única coisa que eu tinha na vida era o meu filho, era a minha esperança de felicidade, por isso eu decidi casar com a Cristal, só pra proteger ele...Porque a pessoa que eu amava era você, Alexia... Era você que eu queria ver vestida de noiva, atravessando aquela igreja na minha direção. Mas tudo foi um sonho. Nunca existiu... Como o nosso amor”, desabafa Gabriel.

Alexia chora e coloca as mãos no rosto dele. Ela diz que o amor dos dois não foi um sonho e que quer continuar de onde eles pararam. “Eu quero muito... é só você dizer que também quer... Diz, Gabriel!”, pede Alexia angustiada.

Gabriel prefere se afastar de Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)

Ele tira as mãos de Alexia de seu rosto e dispara: “Não dá... Não dá pra continuar de onde a gente parou porque eu não sou mais o mesmo, e você, depois de tantas mentiras, na boa... Eu já nem sei mais quem é você, Alexia!... Pra mim, onde tem mentira e falta de confiança, não existe amor de verdade”. Alexia fica arrasada, e Gabriel fala que o sonho acabou. A cena vai ao ar na quarta-feira, 1/08. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive