Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

De shortinho e cabelão, Juliana Paiva vive 'periguete' Fatinha! Ou seria 'Facinha'?


Batom vermelho, blusinha curta, shortinho, saltão, muito brilho e cabelão. Assim é Fatinha, a periguete do Colégio Quadrante, que será interpretada por Juliana Paiva: “A Fatinha é totalmente diferente de mim e de tudo o que eu já fiz”, afirma a atriz, que chamou atenção na pele de Valquíria, de Ti-ti-ti.


Fatinha, que será apelidada pelos colegas de turma de 'Facinha', gosta mesmo é de aparecer: “Ela tem a necessidade de ser o centro das atenções, tira onda de 'periguete', usa roupa curta. Mas, na verdade, a Fatinha é um blefe. Por causa da educação tradicional dos pais, ela quer se mostrar, mas ainda é virgem. Ela tem a necessidade de ser querida”, revela a atriz.

Juliana está tendo que se acostumar com o figurino da periguete adolescente: “Eu olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Tenho uma essência romântica, não ando de barriga de fora, não uso batom forte. Estou me acostumando e estou ansiosa para saber o que o público vai achar”, afirma.

Você não vai querer perder a Fatinha em Malhação, né? A estreia da nova temporada será no dia 13 de agosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

POR FAVOR ME RESPONDAM!!!!!!!!
A ATRIZ VANESSA LOES ESTA MESMO NESSA TEMPORADA?PORQUE ATÉ AGORA NÃO SE TEM NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PERSONAGEM DELA....SOU MUUUUUUUUUUUUITO FÃ E ESTOU AFLITA COM ESSA FALTA DE INFORMAÇÃO.

Mel Elias e Thalyssa (Madame Bovarrri) disse...

gentteee piriguete???
n é possivel
kkkkkkk
vai ser muito hilario
ela é linda pelo jeito vamos rir muittooooo com ela hem

Anônimo disse...

gente a ju ta uma loucura nessa novela
hem
uiii vou adorar a novela
principalmente ela
a mais gathenha



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive