Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Em reta final, autora de “Malhação”, Ingrid Zavarezzi, revela desfecho de personagens


FAMOSIDADES

Quem aí é fã de “Malhação” e está acompanhando as últimas emoções desta temporada da novelinha adolescente? Nesta matéria, damos algumas dicas do desfecho de alguns dos principais personagens. Será que Alexia e Gabriel vão ficar juntos? E como a gravidez falsa de Cristal será desmascarada? Babi, geniosa, vai ficar com Betão ou Guido? Carmem e Fabiano encontrarão seu filho?
Famosidades conversou exclusivamente com Ingrid Zavarezzi, autora da temporada que está no ar, e ela nos contou as respostas para essas e outras perguntas. Tem muitos segredinhos revelados.
Na segunda quinzena de agosto, os telespectadores já deverão se despedir dos atores e atrizes desta edição. Todo o elenco será renovado.
“Entreguei na sexta o capítulo 249, o último. Quando abri meu computador hoje de manhã e me toquei que não tinha mais capítulo para escrever, tive uma crise de choro. Os atores são todos maravilhosos. Quando a narrativa teve de ser mudada, eles foram atenciosos e muito compreensivos comigo”, contou Ingrid ao Famosidades.
Por falar em mudanças, “Malhação” sofreu drásticas alterações em sua narrativa. Com um enredo completamente inovador, Ingrid decidiu abordar histórias mais místicas, sobre contato com espíritos e outras vidas. Não colou!
Para ela, o assunto não engrenou por dois motivos: pela falta de interesse do público jovem e também pela dificuldade do telespectador em acompanhar cada capítulo. “Essa história mística era para ser um seriado, na verdade. A produção conversou e decidiu tentar conduzir esse tema para o horário de ‘Malhação’. Não fomos muito felizes com isso. A novela tem um público tradicional. As pessoas se apegam a uma tradição depois de 17 anos de folhetim. O assunto foi rejeitado, então mudei a narrativa e investi nos dramas familiares, de adolescentes”, explicou.
Além do enredo diferente, a temporada atual de “Malhação” sofreu também com o baixo índice de audiência. Para Ingrid, os pequenos números no ibope se deram pela mudança do jeito de assistir TV que o brasileiro adotou.
“As redes sociais têm séria influência nisso. No Brasil, se vende mais computador do que TV. Tem mais celular do que habitante! Isso gera um impacto muito grande. ‘Malhação’ é exibida num horário em que as pessoas ainda não chegaram em casa. A gente mudou o jeito de ver televisão. Tem muito jovem que não assiste a novela da TV, mas vê o capítulo pelo computador à noite. A gente é um fenômeno na internet”, observou a autora global, destacando o grande número de visualizações nos vídeos da trama na rede.

Divulgação/Rede Globo

Com todas essas mudanças, tanto no comportamento do telespectador quanto da narrativa da autora, “Malhação” voltou a falar de problemas na escola, “aborrescentes”, pais super protetores, bullying, mentiras. Assuntos adorados pelos jovens. E, claro, não poderia faltar os pombinhos que sofrem para ficar junto, como é o caso de Alexia e Gabriel.
Ao Famosidades, Ingrid revelou que os dois, finalmente, ficarão ao lado um do outro no final da história. “Eles sofreram, mas vão acabar juntinhos”, garantiu.
A falsa gravidez de Cristal também será descoberta. “Gabriel vai ficar sabendo da verdade através da Alexia. Ela vai contar para ele.”

Divulgação/Rede Globo

E por falar em Cristal e Gabriel, Ingrid ainda afirmou que a menina vai pagar por suas perversidades no final da temporada. O malvado Moisés também será castigado.
Outro segredo revelado pela autora – em partes – foi sobre o romance antigo entre Carmem e Fabiano. Os dois ex-namorados descobrirão onde está o filho deles. “É um menino! E é alguém que já está no ar, no elenco”, contou, fazendo mistério.

Divulgação/Rede Globo

E tem final feliz para outros pombinhos! Indecisa em relação a dois amores, Babi finalmente irá decidir com quem quer ficar, se é Betão ou Guido: “Babi e Guido vão ter uma briga muito grande. Ela tem um temperamento muito forte, mas o Guido está tão apaixonado que vai acabar ‘dobrando’ a menina”.
Cuidadosa, Ingrid Zavarezzi não quis mais arriscar narrativas tão diferentes e prometeu: “Vai ser o final que o público deseja!”.
Mas, como toda boa autora, ela nos deixou com a pulga atrás da orelha: “Vai ter um acontecimento surpreendente no final. Gabriel ainda vai sofrer muito”.
Questionada se o problema tinha algo a ver com a avó do rapaz, Beatriz, ela ficou cheia de mistérios: “Ah, isso eu não posso contar. É segredo!”. Hmm... O que será que vai rolar?”.

Divulgação/Rede Globo





6 comentários:

Anônimo disse...

fala serio a alexia e o gabriel que lixo ele tinha q ficar com a cristal.afff.. nem assisto mais tchau

Anônimo disse...

Credo com a Aléxia essa sem sal? pelo amor! prefiro a Cristal haha alias a vilã foiAléxia que roubou de Cristal o Gabriel! Ingrid reveja a escritura do capt.

Anônimo disse...

Ah não cristal e Gabriel por favor egua to vendo qui vou me decepcionar caralho

Anônimo disse...

Essa talde alexia e uma nojenta cara de sindromendidal eu odeio essa mulher e vc sua altora idiota não tinha nada qui acaba com o casal lindo qui cristal e Gabriel formavam eu quero qui o Gabriel fique com cristal eles se atacam desdobramentos começo e de uma hora pra outra a mocinha vira vila pq quem não prestava era essa talde alexia qui era drogada manda ela pro Canadá

Anônimo disse...

Gente por favor qui merda e essa o Gabriel tem que fica con a cristal essa Talde de alexia so chegou para atrapalha o romance da cristal e do Gabriel cristal teve do lado do Gabriel no pior momento de sua vida quando ele estava com um tumor na cabeça por favor autora cristal não era mal era uma menina muito boa

Anônimo disse...

Aff!!!Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...Alexia e Gabriel.Essa malhação é um lixo mesmo.Gabriel e Cristal sempre!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive