Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quer ter cabelos longos como o de Thaís Melchior? Confira as dicas


Cabelos longos são o máximo, né? As atrizes Thaís Melchior, a Cristal, Valentina Seabra, a Maria Meira, e Carla Salle, a Natália, todas de Malhação, arrasam com os longos "picumãs". Para conquistar madeixas de Rapunzel, a mulherada apela para tudo. “Dizem que tem que cortar o cabelo na lua crescente. Tem gente que faz e dá certo”, diverte-se Thaís.

“O meu cabelo cresce muito rápido. Eu sempre aparo as pontas e tomo vitaminas para fortalecer os fios. Também não é bom dormir de cabelo molhado!”, aconselha Valentina. Quer mais dicas? Confira o top 5 de cuidados da dermatologista Bianca Wiedemann:


1) Tenha uma alimentação balançeada: Coma bastante frutas, verduras, legumes, grãos e proteína. Ferro, biotina, vitamina A e ácido fólico são elementos importantes para a saúde dos fios.

2) Controle a oleosidade do couro cabeludo: Mantenha o couro cabeludo sempre limpo porque a oleosidade em excesso e a caspa podem favorecer a queda dos fios.

3) Massageie o couro cabeludo: A massagem aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e dessa forma chegam mais nutrientes para os folículos pilosos. Pode ser durante a lavagem ou mesmo com os cabelos secos.

4) Hidrate os fios e não o couro cabeludo: O creme ou máscara hidratante deve ser aplicado no comprimento dos cabelos e não na raiz! A hidratação capilar adequada ajuda na recuperação dos fios, evitando que estes se quebrem. Quando os fios se partem o crescimento dos cabelos fica bastante prejudicado.

5) Não realize procedimentos que danifiquem e fragilizem os fios: Como descoloração e escovas com formol.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive