Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Carla Marins vai interpretar mãe omissa em Malhação 2012


No ar desde 1986, a veterana Carla Marins vai interpretar Alice, mãe de Dinho (Guilherme Prates), na nova temporada de Malhação. “Estou muito animada. É importante falar dessa mãe que não consegue dar limites ao filho. Na verdade, a Alice é mais amiga do que mãe e isso vai ter consequências”, adianta a atriz.

Na história, Alice é ex-mulher de Mario (Eduardo Galvão) e os dois não vão conseguir domar Dinho, filho adolescente do casal, como conta Carla: “A Alice se separou do Mario há dez anos e não se relacionou com mais ninguém depois disso. Ela transferiu essa afetividade para o filho. A Alice é muito intensa no afeto com o filho, que percebe isso e tenta fugir. O Dinho não está nem aí, briga com a mãe e fala o que quer”.

Para a atriz, existe um limite na hora de se dedicar aos filhos: “Não pode se anular, como a Alice faz. Isso não faz bem para a relação. Tem que se colocar, dar limite. Senão, o filho cresce e não se preocupa com os sentimentos dos outros”, afirma.

Mãe de um menino de 3 anos e meio, Carla diz que dá limites desde cedo: “As relações são construídas na infância. Se meu filho faz ou fala alguma coisa de que não gosto, falo com ele. É uma preparação para a vida. O meu direito termina quando o do outro começa”, revela.

Não perca a estreia da nova temporada de Malhação, no dia 13 de agosto!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive