Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Kiko diz para Fabiano contratar detetive para encontrar o filho desaparecido


Fabiano (Danton Mello) está superenrolado! Ele tem que se preocupar com a gravação da série, o reaparecimento da ex-namorada de adolescência, Carmem (Helena Fernandes), o rompimento com Laura (Letícia Spiller), a procura pelo filho que descobriu ter e a filha adolescente que se revoltou ao saber que tem um irmão. O cara chega ao set de gravação do seriado todo agitado e chama a atenção de Kiko (Maurício Destri) e Gabriel (Caio Paduan).


Gabriel conta para Fabiano que Carmem passou por ali, mas não quis deixar recado. “Caramba, tá difícil, viu! É pressão demais pra um ser humano, eu vou acabar pirando, sério”, desabafa o cineasta. Kiko interrompe e diz que teve uma ideia: “Eu posso estar falando a maior besteira do mundo, mas... Por que você não contrata um detetive particular pra procurar teu filho?”

Fabiano e Gabriel olham para ele surpresos. “E deve ter detetive assim, tipo, especializado em procurar pessoas desaparecidas... Vou pedir para a produção pesquisar”, acrescenta Gabriel. Fabiano fica emocionado com os dois. “Poxa, brigadão, Kiko, essa ideia é tudo! Vê que doidera, às vezes a solução tá na cara, e a gente não enxerga! Como é que eu não pensei nisso antes?”, diz. Será que isso vai dar certo? A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 26/07. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive