Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova temporada: Guilherme Prates se dedica aos esportes para viver protagonista

Guilherme Prates pratica slackeline na Praia da Barra (Foto: Malhação / Tv Globo)
O carioca Guilherme Prates está dando duro para arrasar na pele de Dinho, um dos protagonistas da nova temporada de Malhação. Como o personagem é fã de esportes radicais, Guilherme está suando a camisa: “Estou fazendo aulas de slackline com um professor particular”, revela o ator.
Febre nas praias cariocas, o slackline é uma atividade física que treina o equilíbrio. O objetivo é atravessar, de uma ponta a outra, uma corda de 50 milímetros suspensa do chão: “Tenho praticado bastante na praia da Barra da Tijuca e em casa. É um esporte que me conquistou e vou levar para vida mesmo”, afirma Guilherme.

Guilherme Prates sobe na bicicleta para interpretar Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo)

Guilherme também está voltando a antigos hábitos por causa do personagem: “O Dinho anda muito de bicicleta e eu, antes de ter carro, era assim também. Agora, voltei a pedalar pela praia”.


Na infância e adolescência, o ator também praticou muitos esportes, do futebol ao jiu-jítsu: “Meu sonho é fazer montanhismo. Também quero saltar de asa delta, fazer escalada e pular de bungee jump”, revela.
Será que Guilherme vai se empolgar com Dinho e virar mais um fã de esportes radicais? Não perca a estreia de Malhação, no dia 13/08!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive