Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

FOTO: Alice Wegmann e Guilherme Prates já como protagonistas de Malhação




Alice Wegmann (16) e Guilherme Prates formam o casal de protagonistas da nova temporada Malhação, da Globo. Os dois já são rostinhos conhecidos na televisão. Ela viveu a Sofia na segunda fase de A Vida da Gente, da Globo. Ele esteve no elenco de Vidas em Jogo, da Record, como Daniel. A nova temporada de Malhação estreará no dia 13 de agosto.
Na história, Alice será a adolescente rebelde Lia, mas, apesar de sua revolta, tem um bom coração. O visual dela será bem descolado, com roupas rasgadas e esmaltes descascados. Lia mora com o pai, a avó e a irmã mais nova, e a sua rebeldia seria creditada ao fato de acreditar que foi abandonada pela mãe, que foi viajar para trabalhar pelo mundo.
Já Guilherme dará vida para o popular Dinho, que adora curtir a vida e não se preocupa com o futuro. Ele viverá um triângulo amoroso com Lia e a sua melhor amiga, Ju (Agatha Moreira).
Além de ter o retorno de André Marques (32) na pele do personagem Mocotó, a trama ainda contará com Danielle Winits (38), Aninha Lima (38) e Eduardo Galvão (50).



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive