Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gabriel recebe proposta para protagonizar novela, mas recusa


A caminho da produtora de Fabiano (Danton Mello), Gabriel (Caio Paduan) é surpreendido por um homem que se apresenta como diretor de TV, Max Meirelles. O professor de kung fu diz que conhece o trabalho dele. Animado, Meireles dispara: “Assim a negociação fica mais fácil!”.

Sem entender, Gabriel questiona a que "negociação" Max se refere e o diretor vai direto ao ponto: “Vou começar a gravar a próxima novela das sete e eu quero você como protagonista!”. O rapaz agradece a oportunidade, mas tenta sair pela tangente. “Olha, eu fico honrado com o convite, mas tenho um contrato com...", começa a dizer, até ser interrompido por Max. O cara oferece o dobro do salário e pagamento de multa por quebra de contrato: “Também me autorizaram a dizer que, depois da novela, você vai apresentar um programa de esportes! Que tal?”, sugere.

Gabriel tenta se esquivar novamente e diz que tem que ir: “Olha, eu agradeço, mas não posso falar agora, tô indo pra uma reunião com o Bertoni”. Só que o cara corta de novo. “Bertoni é macaca velha, negócio é negócio, ele vai entender”, rebate.

Gabriel explica que o compromisso dele não é com Bertoni (Lima Jr), e sim com Fabiano Duarte: “Eu to participando da Revanche por amizade ao Fabiano e porque eu acredito no projeto, não é pelo dinheiro... Dá licença”, corta Gabriel.

Não perca! As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 27/7.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive