Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

É risada na certa! Quando a galera da favela se reúne, eles só se divertem


O casamento de Cristal (Thaís Melchior) foi para o brejo e os moradores da Comunidade dos Anjos voltaram para a favela com fome.  No bar de Coxinha, a fofoca rola solta e Janjão entrega os docinhos que pegou na igreja. Assim como na cena, os atores dão risada e se divertem de verdade nos bastidores. Eles atacam os docinhos da cenografia e exibem a elegância do figurino de festa. "A energia positiva que faltou no casamento da Cristal transborda aqui. É o poder da Comunidade dos Anjos", diz Jonathan Azevedo, o Fôjo.


A atriz Luciana Malcher, que interpreta a Coxinha, fala que o grupo já virou uma família. "Todo mundo é muito unido. Um ajuda o outro, até mesmo na atuação, porque muitos atores nunca vivenciaram o dia a dia na favela. Eu sinto por esta convivência estar chegando ao fim e as pessoas se separam, já que voltam para suas cidades de origem, mas elas ficam no coração", destaca.

Enquanto a despedida não chegava, os atores aproveitaram para dar risada. "É muito divertido, é um sucesso. Comunidade é comunidade. Tem tanto motivo pra chorar que quando tem para rir, a gente aproveita", brinca Luciana.

João Antonio, o Chicão, recebeu elogios dos colegas de elenco pela boa forma. Ele perdeu 20 quilos em pouco mais de um mês. "O João Antonio é este aqui! Estou muito feliz com mais saúde, mais alegria e completando 10 anos de carreira", diz o ator. Apesar de estar com o joelho machucado, ele afirma que chegou a hora de arrumar uma namorada. "Eu falo para as garotas, aproveitem agora que não posso correr", diverte-se.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive