Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'A Maria deve correr atrás do Betão mesmo', diz Valentina Seabra


Na trama de Malhação, Maria (Valentina Seabra) sempre tratou Betão (Lucas Cordeiro) como um cachorrinho. Ele a acompanhava para todo lado e carregava sua bolsa. Ela só se preocupava com os próprios compromissos e não se interessava pela vida do namorado. Mas o jogo mudou e o cara deu o maior fora nela. Agora, a gata vai jogar com todas as suas armas para reconquistá-lo. A atriz Valentina Seabra acha que a reviravolta foi uma boa lição para sua personagem.

"A Maria sempre teve tudo na mão e quis seduzir o Betão. Ela não estava apaixonada, mas, ao ficar sensibilizada por causa do acidente do Kiko, percebeu que o Betão gostava realmente dela. Quando caiu em si e se apaixonou, o Betão deu no pé e foi procurar a Babi. Eu acredito que a Maria teve uma vida difícil, mas se transformou", avalia a atriz.

Na vida real, Valentina tem mais sorte! "Eu nunca passei por isso, porque sempre fui correspondida", brinca a atriz. Mas ela acredita que sua personagem deva correr atrás da felicidade. "Eu sempre fui muito a favor da troca. Na situação dela eu iria atrás do Betão mesmo, porque a gente te que perseguir nossos sonhos. Não existe impossível! Eu sigo meu coração em todos os sentidos", incentiva.

A atriz confessa que espera um final feliz para sua personagem. "Eu torço para eles ficarem juntos, porque passaram por uma transformação. O Betão sempre foi galinha e pagou caro quando encontrou a Maria. Já a Maria só deu valor quando perdeu o cara. A relação deles era superficial, mas eles acabaram se apaixonando", comenta.

Aos poucos Valentina começa a se despedir da personagem e confessa que vai sentir saudades. "Eu vou guardar a Maria com carinho no meu coração. Ela foi um desafio porque é muito diferente de mim. Ao contrário da Maria, eu sou de namorar e nunca fiquei muito tempo solteira. Mas não é qualquer pessoa não! Tem que ser alguém incrível, porque namorar qualquer um é se enganar. Só a obstinação dela é que se parece com a minha. Eu vou atrás do meu coração e sinto felicidade em compartilhar", diz a atriz.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive