Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Equipe se reúne em festa de despedida da temporada


Uma grande festa reuniu elenco, produção, direção e equipe técnica de Malhação para a despedida da temporada em uma churrascaria da Zona Sul do Rio. Aproximadamente trezentas pessoas foram convidadas para comemoração.


Neste sábado, 28,  foram gravadas as últimas cenas da trama com os atores que fazem parte do núcleo da Comunidade dos Anjos. Os atores contam que já estão com saudades dos amigos que fizeram durante um ano de convivência. “Eu estou muito feliz com a conclusão de um trabalho feito com carinho. Esse ano foi crucial para o meu amadurecimento”, disse Pedro Tergolina, que já mudou o visual ao despedir do personagem Filipe. E ele não foi o único, o ator Jonathan Azevedo, que interpretou o Fôjo, mudou completamente o visual e pintou os cabelos de loiro. O diretor Mario Marcio Bandarra brincou e disse que ele ficou parecendo um jogador de basquete americano.


Thaís Melchior chegou sorridente e escolheu um look deslumbrante com uma saia preta e um blusa vermelha.  Mas o clima de nostalgia tomou conta. “No meu último dia de gravação foi uma choradeira enorme. Ao mesmo tempo foi muito feliz de saber que a gente terminou esse ciclo que foi muito, muito bom. Eu ganhei vários amigos, aprendi muita coisa e espero que essa família não se disperse”, completou Lucas Cordeiro.

O ator Felipe Haiut, um dos mais animados da noite, agradeceu o companheirismo dos colegas. “Foi um processo incrível, bonito e que rolou respeito e muito amor. Poder começar minha carreira em um lugar onde eu recebi tanto carinho e fui tão bem cuidado pelo elenco, pela equipe e por todo mundo que estava envolvido no projeto, faz com que meu sentimento neste fechamento de ciclo seja de gratidão”, diz Felipe Haiut.

É... Malhação Conectados já tá deixando tudo com um ar de saudade. =/ 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive