Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Thiago de Los Reyes se despede de Malhação e comemora o sucesso


Thiago de Los Reyes foi o primeiro ator a se despedir nesta reta final da temporada de Malhação e vai deixar saudade entre os colegas. Nesta sexta-feira, 27/07, foi ao ar sua última cena na novela. "Eu sempre achei um caminho muito legal passar por Malhação. É uma marca muito forte na carreira de qualquer ator que está começando. E foi bacana porque houve uma evolução do personagem. Ele teve um início forte e voltou com outra cara no final da temporada, que é quando todas as tramas se resolvem", avalia Thiago.

"Saio muito feliz e muito grato a Ingrid Zavarezzi (autora), Mario Marcio Bandarra (diretor-geral) e Robertinho Vaz (diretor). É uma evolução para mim, um passo adiante. É uma satisfação terminar um trabalho com a cabeça erguida, como alguém que estava pronto para fazer e foi lá e fez", acrescenta o ator.

Thiago interpretou o mau caráter Tomás, que se aliou a Cristal (Thaís Melchior) na trama, e agora vai aproveitar as férias para viajar para a Disney. "Vou dar uma pausa, que eu espero que não seja longa!", diverte-se. O ator também planeja avaliar o trabalho feito até agora. "Vou ver todas as cenas e descobrir o que eu posso melhorar. Só assim você vai mudando", diz. Thiago ainda está montando uma produtora de vídeo e planeja realizar clipes de amigos músicos. O primeiro trabalho é com Guga Sabatiê, que tem uma música na trilha sonora da novela.
Sério e dedicado, o ator conquistou o respeito do elenco e equipe técnica."O Thiago é um talento. Muito bom ator", elogia Caio Paduan, o Gabriel. Apesar dos elogios, ele não se envaidece e diz que vai continuar batalhando para crescer na carreira. "Meu pai e minha mãe me deram uma educação muito boa, não só em termos de conhecimento, mas educação para o trabalho. Eles me ensinaram a não ter deslumbramentos. Você tem que saber administrar seu tempo, a hora de sair e a hora de ficar em casa para estar bem no dia seguinte. Se você começa a se preservar agora, evita atritos que são comuns na profissão", afirma o ator.
A receita tem dado certo, já que Thiago também já esteve no horário nobre da novela das 9 e não vê problemas em lidar com a fama. "Você vai ser reconhecido pelas pessoas e vai ser fotografado por paparazzi, mas não adianta. Quem entra na brincadeira, sabe o que vem junto com isso. Privacidade é algo que você tem na sua casa. Se você acha que uma situação não é interessante para sua carreira, tem que evitar. Tem que se policiar. Eu tento sempre ser correto e isso é uma questão de caráter", opina.
No currículo, Thiago coleciona parcerias de sucesso. Ele já contracenou com grandes nomes como Cássia Kiss Magro, Araci Balabanian, Osmar Prado e Antônio Fagundes. "Agora só falta Lima Duarte e Tony Ramos", brinca o ator.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive